Compartilhe essa Notícia:

 


O assaltante Ivo Souza Silva, vulgo "Ivo Maranhão", foi preso, na última sexta-feira (10), na PA-160, trafegando em uma SW4, placa FEV 4E07, na zona rural da cidade de Canaã dos Carajás, suspeito de diversos assaltos a banco.

 De acordo com a Polícia Militar, "Ivo Maranhão" é acusado de ser o chefe de uma quadrilha especializada em roubo a bancos nos estados do Pará, Maranhão, Piauí e Tocantins. O carro utilizado pelo indivíduo foi roubado na cidade de Redenção, localizada no sul do Pará.

 De acordo com informações locais, Ivo Silva é maranhense da cidade de Barra do Corda. Ele é considerado bastante perigoso no mundo do crime. O criminoso foi trazido para a 20ª Seccional de Parauapebas para prestar esclarecimentos e ficou preso à disposição do Poder Judiciário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Oh Maranhão pra ter gente feia.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina esse feio aí em que você é refere na tua frente com uma submetralhadora na mão?Daí no mesmo instante o chamaria de lindo e se fazia de moça.

      Excluir
    2. Se transformava na hr kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns aos polícias por tirar esse indivíduo de circulação

    ResponderExcluir
  3. Esse sim é bandido de vrdd, não esses pé de rato que leva celular

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao policiais envolvidos sempre fazendo ótimos trabalhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  6. Vi em um site da região dos Carajás diz que o mesmo já esta em liberdade pois o delegado informou que o mesmo não deve nada a justica e a receptação do carro foi de forma culposa e não dolosa

    ResponderExcluir
  7. O conheço desde seus 3 anos de idade, a família dele e de gente trabalhadora, não consigo entender o pq desse menino ter seguido esse caminho.desejo recuperação pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Ivo não nasceu no município de barra do corda, e sim de esperantonopolis maranhao

    ResponderExcluir
  9. Ivo não estar preso, conversei agora com um familiar,

    ResponderExcluir