Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar toca o terror pra cima dos traficantes e no dia de hoje (29) em Marajá do Sena  na MA 323,  não foi diferente.

Um trabalho de rotina por volta de10:40 da manhã, um casal que   estava em uma motocicleta CG titan 150   de cor preta de placa Juv-6247 de Açailândia MA, foi abordado pela guarnição que realizava uma blitz.


O referido casal identificado por  Manoel de Jesus do Nascimento Ribeiro 48 anos e  Elisangela Fernandes Abreu 42 Anos,  apresentaram nervosismo ao ser abordados.

Os policiais encontraram com eles 17.420 kg de entorpecentes. Uma mochila  de posse do condutor da moto, estava com  maconha.


O indivíduo reagiu a abordagem e tentou pegar uma faca que estava  em sua cintura, porém foi contido pelos policiais  e algemado. A  mulher  evadiu-se do local, sendo capturada em seguida.

 Além da mochila, os policiais apreenderam também  um saco cheio de tijolos de uma substância análoga a maconha prensada, uma espingarda do tipo bate bucha com uma pequena mochila contendo espoleta, chumbo, pólvora e uma faca pequena;

 Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil,  sendo ele com uma lesão corporal na boca decorrente da luta corporal com os policiais.

 

 

 

 

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Casal de sem vergonhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o amor bandido

      Excluir
    2. Cadeia não conserta ninguém só o caráter de um homem pode salvar um homem das grande quem tem caráter tem o Deus vivo de Israel bom é isso

      Excluir
  2. nossa meu Deus cada vez o mudo fica mas pio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foi pegos , enquanto bilhões de pessoas fazem isso normalmente !

      Excluir
    2. Eu e meu marido vendemos pipocademos pipoca

      Excluir
  3. ARAVILHOSA POLÍCIA... ABRAÇO A TODO POLICIAL SÉRIO DESSE BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Traficante tem que ser julgado e cumprir pena total. Não podemos aliviar para traficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas família sendo destruída.😢😢

      Excluir