Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale (MA) através de sua administração, realizou uma maratona de inaugurações e entregas de equipamentos na manhã desta terça-feira,28 de junho. Um momento em que reuniu todos os secretários do Governo "Trabalho e Desenvolvimento", além de vereadores, e municípes; destacam-se as presenças dos ex-prefeitos, Jânio Balé e Fred Maia, da prefeita Dirce Prazeres de Lima Campos, do vice-prefeito de Igarapé Grande Totota, do deputado federal Juscelino Filho e do prefeito Dr. Deibson Balé.

O início da maratona foi com a entrega da segunda ponte de concreto do residencial Íris. Em seguida, todos se dirigiram ao Palácio Municipal, para a a entrega de 9 novos transportes para as secretarias. Sendo beneficiadas as Secretarias de Segurança, Infraestrutura e Educação.

Inauguração de ponte de concreto no residência Iris 

Na segurança, a guarda municipal foi contemplada com 1 carro,2 bicicletas, e 1 moto comprados com recursos próprios.

Equipamentos para reforçar a segurança em Trizidela do Vale

Na Infraestrutura,  1 carro com recursos próprios e uma cavadeira através do deputado federal Juscelino Filho.

Entregam de uma máquina


Na educação, o prefeito Dr. Deibson Balé entregou 1 carro e mais uma van também adquiridos com recursos próprios.



Após a entrega dos transportes, o prefeito Dr. Deibson Balé e as autoridades se dirigiram para o Povoado Jiquiri.

Na comunidade entregou as novas instalações do sistema de abastecimento d`água, seguido da entrega do trecho de acesso da estrada do povoado Morro dos Caboclos e da pavimentação asfáltica de 4km de estrada que liga a MA-119 ao Morro dos Caboclos,  por intermédio do deputado federal Juscelino Filho.


Inauguração do sistema de abastecimento de água do Povoado Jiquiri

Moradores agradecem com cartazes as ações do governo municipal 



A maratona foi encerrada no povoado Morro dos Caboclos, com a entrega das novas ampliações de dois sistemas de abastecimento d'água. O  prefeito Deibson agradeceu a grande contribuição do deputado federal Juscelino para com a população trizidelense e finalizou reafirmando o seu compromisso de trabalhar a cada dia por Trizidela do Vale e anunciou mais obras que serão executadas nos próximos dias.

Recuperação de 4 km de estrada do povoado Morro dos Caboclos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse tal de Fred mala devia ter vergonha de andar nessa obras o cara passou 8 anos tirando da prefeitura e tá podre de rico as custas de maracutaia. Na Trizidela do vale tinha uma frota de veículos mais era do mala em nome de laranja mais de 30 carros alugando na prefeitura que hoje uma pequena parte está em Pedreiras. Rezo todo dia pra você não ganhar seu mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Esse daí só maquiou trizidela agora povo tá vendo.

      Excluir
  2. É verdade eu não voto nesse tal de Fred mala é nunquinha peço a Deus que para que ele não seja leito pois como prefeito não fez nada imaginem deputado

    ResponderExcluir