Compartilhe essa Notícia:

O conhecido repórter timorense Chumbo Grosso foi agredido covardemente durante a passagem do ex-governador Flávio Dino pelo município de Timon.

Em ritmo de campanha antecipada, o pré-candidato ao Senado esteve na cidade, acompanhado da deputada estadual Socorro Waquim, do pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão e demais membros de seu cada vez mais esvaziado grupo político.

Ao ser questionado por Chumbo Grosso sobre a miséria que assola o Maranhão e cresceu sob os sete anos e três meses de gestão dinista, o ex-governador saiu pela tangente e tentou desqualificar a pergunta e o jornalista, alegando que tratava-se de “fake news”.

Então, a equipe de segurança e apoiadores de plantão entraram no meio para atrapalhar o trabalho do profissional. Uma dessas apoiadoras, então, acusa injustamente o repórter Chumbo Grosso de tê-la agredido, momento em que os seguranças de Dino partem pra cima do jornalista.

Fonte: Pedro Jorge

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. A pré-campanha do nosso Governador Brandão só tem crescido na aceitação da população do Maranhão, assim também como a pré-campanha do nosso já quase Senador Flávio Dino...!! Agora, que esse repórter é mau educado, covarde e desrespeitoso, isso ele é!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia ter era vergonha de defender um safado como esse dino!

      Excluir
  2. O chumbo tava frio! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai falar da gestão do ex governador que vc vai levar cacete, esses seguranças vão agredir muita gente nas campanhas pq oq tem de críticas a esse cara...

      Excluir
  3. Deu pra ver que o repórter agrediu a moça sim!! A moça foi agredida por esse aí que se diz repórter...! Se isso realmente for comprovado aí o repórter realmente vai ver o que é chumbo grosso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repórter é esse aí que só falou a verdade.

      Excluir
    2. O repórter foi quem agrediu o ex-governador. Levou o que merecia, achei foi pouco.
      Já imaginou um repórter desse fazendo isso com o Bolsonaro, o que será que os seguranças dele fariam!

      Excluir
  4. Futuro presidente do STF. Pq já cumpriu como melhor governador do Maranhão e pra senador a vaga já tá garantido com uma taca pra mais de 500 mil voto do 2 mais votado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o povo do Maranhão quiser continuar no atraso, basta eleger corruptos como esse aí!

      Excluir
    2. Babão é uma desgraça mesmo rsrsrs

      Excluir
  5. Essa mulher que diz que foi agredida pelo repórter deve ter frequentado a escolinha da Deputada Federal Maria do Rosário PT. Agora eu não sei sinceramente de que lado vou ficar da Mulher ou do Repórter Negro agredido pelos seguranças ambos minoria e que fazem parte da narrativa desses socialistas que diz protegê-los....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a tua mãe ou tua irmã tu iria ver desse mesmo jeito?? Ah, vá tomar ma tua rosca seu fresco!!

      Excluir
  6. Vota em Flávio Dino pra o senado vai ser um atraso pra nosso Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria votar em RR? Cada idiota nesse Maranhão.

      Excluir
    2. Hum Um...Lávem esse traste falando besteira!! Vai te lascar pra lá com esse tal de Roberto Rocha..!

      Excluir
  7. Porcão está em us desepero só, cada dia mais cresce a candidatura dos concorrentes, pensou que fosse dono do chiqueiro.

    ResponderExcluir
  8. Tem jeito não o povo do Maranhão tem que apanhar mesmo duvido como Flávio Dino ganha Everton Rocha ou Brandão tanto faz um dos dois vai ganhar Maranhãozinho vai ganhar também Vinicius loura ganha também ou seja no Maranhão parece que não tem eleição o povo reclama reclama mas só votam nos mesmos é igual ladrão de galinha quanto mais apanha mais ele rouba galinha

    ResponderExcluir
  9. Flávio dino o melhor governador do maranhao, vai ser o melhor senador. Dino senador e Brandão governador

    ResponderExcluir
  10. Brandão e dino para mudar o maranhao

    ResponderExcluir
  11. Flávio Dino acabou com o Maranhão,fechou vários hospitais e deixou as estradas estaduais tudo acabadas, tão tudo cheia de buracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acabou com o Maranhão, mula sem cabeça foi a tirania dos Sarneys. Foram 50 anos de mamata. Nunca mais oligarquia Sarney.

      Excluir
  12. Esse comunista acabou com o Maranhão..pior que com o dinheiro desviado ele vai comprar os votos para sua eleição

    ResponderExcluir
  13. LULA, BRANDÃO, DINO E CAMARÃO!!! SEGURA QUE EU QUERO VER!!! BRANDÃO GOVERNADOR!!!! A GALERINHA DO BOLSOBOSTA PIRA E O FEDOR DE CHIFRE QUEIMADO IZALA...!!

    ResponderExcluir
  14. Deu pra ver que o só prega verdade, além de só pregar a mentira, ainda é fresco e disciplo de bolsobosta...!! RESPEITA AS PESSOAS SEU CABRA, TU TA PENSANDO QUE TU TA ONDE EM SEU FULEIRO??

    ResponderExcluir