Compartilhe essa Notícia:

Ex-vereadora e atual secretária de Articulação Política de Trizidela do Vale declarou apoio ao projeto de Nagib, que vem se mostrando um dos parceiros mais valiosos que o município possui atualmente.

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib está rindo à toa por causa das boas notícias vindas de Trizidela do Vale. Ele já tinha apoio do maior grupo político daquele município, pois conta com 6 vereadores, 10 secretários municipais e muitas lideranças que já declararam estar com ele. 

Agora, ele recebe a declaração espontânea de apoio de uma figura importantíssima no cenário político trizidelense: a ex-vereadora Luciane Aguiar, atual responsável pela articulação política no município de Trizidela do Vale.

Com muito diálogo, ela decidiu declarar alinhamento total a Francisco Nagib e hoje (10), no encontro com ele em São Luís, ambos mostraram alegria e fizeram elogios mútuos. Assim, a parceria está firmada. 

"Hoje recebo em meu escritório uma presença ilustre, uma grande liderança e amiga: Luciane Aguiar, que jamais poderia ficar de fora do nosso projeto. Estamos mantendo o diálogo, fechados em prol de Trizidela do Vale com um time mais reforçado para dizer sim ao progresso e ao desenvolvimento", disse Francisco Nagib. 

"Por uma Trizidela do Vale melhor e pelo desejo de ter Francisco nos ajudando mais e mais, estou aqui alinhando e contribuindo por este projeto. Nosso município está com ele", continuou Luciane Aguiar. 

Francisco Nagib impressiona pelo avanço político que tem em Trizidela do Vale. Alguns consideram que ele pode ser o deputado mais bem votado no município, mas só as eleições irão confirmar. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários