Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira, 06, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com demais secretarias do município e alunos do Complexo Messias Rodrigues, realizaram um mutirão de limpeza às margens do Rio Mearim.

De acordo com o secretário Municipal de Meio Ambiente, Raimundinho Fernandes, esse trabalho faz parte das comemorações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no domingo, dia 05, mas, que será estendida no município como forma de amenizar os impactos na natureza causados pelo homem.


Segundo o analista ambiental, José Ivo, que também participou dessa mobilização ministrando uma pequena palestra com os alunos, "a maior missão durante essa semana é conscientizar a população quanto aos cuidados essenciais e a correta maneira de descarte do lixo sem agredir ao meio ambiente".

Essa mobilização só foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Trizidela do Vale e das secretarias de Cultura, Infraestrutura e do departamento de limpeza através de seus responsáveis que também participaram, bem como a presença de alunos que ajudaram a recolher todos os objetos descartados de forma irregular às margens do rio.

Logo após limpeza todos se dirigiram para o centro de convivência, onde ali foi servido um café da manhã e todos que participaram tiveram oportunidade de falar sobre esse momento.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns vamos fazer o bem

    ResponderExcluir
  2. Ok 🆗👍 vamos fazer o bem

    ResponderExcluir
  3. Preservem e cuidem da nossa Terra ! Todos(as)somos responsáveis !

    ResponderExcluir
  4. certo tem que ensinar nossas crianças a importancia do cuidado com meio ambiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vrdd é desde de pequeno que tem que saber da importância

      Excluir
  5. O mundo que polui pode começar a fazer sua parte. Eu faço a minha todos os dias

    ResponderExcluir
  6. juntos salvarmos o planeta!

    ResponderExcluir