Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (24), a Prefeitura de Igarapé Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início às apresentações das melhores juninas do Maranhão, no Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, evento tradicional realizado na Praça Mariano Costa, no Centro de Igarapé Grande.

A noite de abertura do Arraiá foi marcada por apresentações especiais e contou com a presença de centenas de pessoas prestigiando este lindo evento. Ao todo, 4 juninas se apresentaram no primeiro dia.

A praça da cidade está lotada com pessoas de toda região, barracas movimentadas, muita música e alegria em todo canto. O evento vem arrancando elogios de todo mundo por ser um verdadeiro festival de cores, ritmos e beleza. 

A primeira quadrilha a se apresentar foi a Junina Estrela da Manhã, a anfitriã da casa. Que é destaque em todas as suas apresentações nos Arraiás do Maranhão.

Em seguida se apresentou a 'Junina Arreda que É Nós' de São Luís Gonzaga,  explorando o tema: Marias Guerreiras do Nordeste. Logo depois veio a Junina Águia de Aço de Lago da Pedra, com o tema Covid-19.

Já a Junina Asa Branca de Codó, explorou o tema: Nem tudo são flores. E trouxe para o arraial um assunto polêmico - a violência contra a mulher.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Totota Sampaio, além de secretários, vereadores e a população.


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tudo muito colorido
    Lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Festividade mais linda não existe, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que Triste Não teve um Show, e esse e o melhor prefeito do maranhão imagina si fosse o pior exemplo disso e o megaevento que a prefeitura de poção de pedras ira realizar isso um super evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um evento lindo desses e ainda tem gente que reclama

      Excluir