Compartilhe essa Notícia:

Cascaria, Sebastião Madeira e Paulo Maratá 

Hoje, 26, no evento de inauguração do Restaurante Popular de Trizidela do Vale foi revelado (detonado) uma grande bomba na política do Médio Mearim. O ex-prefeito Paulo Maratá deixa o deputado Vinicius Louro (PL) e vai apoiar Júnior Cascaria (Podemos). A foto deles já circula nos grupos de Whatsapp com estardalhaço.

Com a notícia, Cascaria fortalece sua base de apoio em Trizidela do Vale, município em que já tem o apoio de Dalcy, ex-vereador e atual presidente do STTR e o vereador Belmiro.

Sem o apoio de Paulo Maratá, o deputado Vinicius Louro amarga uma séria derrota e ver seu reduto em Trizidela do Vale cada vez mais reduzido.

Paulo Maratá ainda não se pronunciou sobre o motivo da mudança. Durante a solenidade de hoje, o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, saudou Paulo Maratá como um dos coordenadores da campanha de reeleição do governador Carlos Brandão em nossa região. Então, pode-se especular que para assumir o posto, Paulo Maratá não poderia seguir apoiando um candidato a deputado estadual do PL de Josimar de Maranhãozinho, aliado do senador Weverton Rocha. Ele foi incentivado a apoiar Júnior Cascaria. Será mesmo que foi esse o motivo?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse meu candidato a deputada é durooooo

    ResponderExcluir
  2. Se cair dinheiro na minha conta até eu vou....

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos meu futuro Deputado Estadual Júnior Cascaria👍🏾

    ResponderExcluir
  4. Motivo aí não deve ter cido esse aí não,aí deve ter cido foi muito dinheiro k o cascaria deu pra ele

    ResponderExcluir
  5. Cascarias nunca mais negativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por parte da minha família ele tem uns 15 votos

      Excluir
  6. Fiz um comentário não foi aprovado
    Acho que o dono desse blog
    Só pode apoiar um desses candidato

    ResponderExcluir