Compartilhe essa Notícia:

Lago Verde viu na última terça (14) mais uma importante contribuição a representação do povo do município. Graças aos esforços da vereadora Fernanda Maroca, a cidade conta agora com uma Câmara Municipal reformada e adaptada para as novas demandas dos membros da Casa Legislativa, sendo uma das câmaras municipais mais bonitas do Médio Mearim, totalmente equipada e moderna.

O espaço leva o nome de "Palácio Vereador Chico Côco", uma justa homenagem àquele que foi prefeito por vários mandatos no município de Lago Verde e que tem uma grande contribuição na história daquele município. 

A inauguração ocorreu na terça-feira (14), coincidindo com às aberturas do São João, e contou com a presença dos 11 vereadores, do prefeito de Lago Verde Alex Almeida e do prefeito de Bacabal Edvan Brandão. No evento, a vereadora Fernanda Maroca, dmostrou que vem dando um show frente à presidência da Câmara, através de iniciativas que atendem ao povo e também aos seus colegas vereadores. 

"Apresento a vocês o Palácio Vereador Chico Côco, fruto da reinauguração de nossa Câmara Municipal e também o novo marco na história de Lago Verde. Trata-se também de uma importante homenagem ao meu tio, que fez história na política do nosso município. Nossa casa agora conta com um espaço mais amplo e confortável para os parlamentares, servidores e o nosso povo. Desde quando assumi a presidência da Câmara tenho buscado melhorias para nossa gente e assim será durante todo o meu mandato. Contem comigo!", disse a vereadora Fernanda.

Durante o evento, foi feita uma surpresa em comemoração ao aniversário do pai do atual prefeito, o ex-prefeito Raimundo Almeida. 

Quem passa pela Rua Berlamino Franco nota imediatamente que algo está diferente, o antigo prédio deu lugar a uma aparência melhor, que representa a nova identidade do Poder Legislativo de Lago Verde. O palco das principais decisões do município foi adequado à realidade atual e agora conta com mais recursos e conforto nas sessões.

Veja abaixo as imagens do encontro ocorrido ontem:












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários