Compartilhe essa Notícia:

 

Quem poderia imaginar que o “Passarin” de Lago da Pedra, Bentivi Araújo, desse tamanho trabalho para a gestão municipal... Talvez, nem teriam o exonerado do módico carguinho de secretário adjunto de Esportes de Lago da Pedra. Desde então, Bentivi se tornou uma incômoda pedra no sapato da gestão municipal, fazendo oposição ferrenha com seus áudios espalhados nos grupos. Agora, com ele pré-candidato a deputado estadual, suas críticas ao governo se tornou mais frequentes e são feitas através de vídeos também muito compartilhados nas redes sociais.

Tem muita gente abraçando a pré-candidatura de Bentivi a deputado estadual em Lago da Pedra 

De forma desorganizada, o governo municipal contra atacou obrigando os irmãos e parentes de Bentivi Araújo, servidores contratados da prefeitura, a participar de um vídeo em que eles dizem que não votam nele, mas acompanham a prefeita. O vídeo soou como um tipo de golpe baixo: usar familiares para desmoralizar o irmão político. As críticas choveram mais para o lado da família e do governo que fez uso desse joguete político do passado.

Mesmo com os contra ataques, Bentivi não se intimida, segue gravando vídeos, apresentando as mazelas de Lago da Pedra, tem recebido atenção do povo, deve abiscoitar uma surpreendente eleição na cidade e hoje, pode se dizer que ele desbancou, Laércio Arruda, Mauro Jorge, Hilário Neto, etc, se tornando a figura que faz oposição a prefeita mais conhecida da cidade.

 

Assista alguns vídeos de Bentivi  






Veja como está boa a aceitação de Bentivi em Lago da Pedra 















Bentivi é prestigiado entre as demais autoridades políticas do Maranhão 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Palhaço desse. Isso ai não vai pra lugar algum nessa política ele é adversário na outra ele tá em cima do palanque dela o único que tem por obrigação de ser oposição ferrenha é o filho do ex prefeito o saudoso Osmani, o Hilário Neto.

    ResponderExcluir
  2. Iruuuuuu bota pra torar meu candidato

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Bentivi Araújo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Muito bem,força fé e foco que juntos venceremos. O Maranhão precisa melhora.

    ResponderExcluir
  5. precisamos de um . Homem corajoso e determinado. Como vc conte com meu voto e da minha família

    ResponderExcluir
  6. Faz esse circo todo ,mas não ganha nem para vereador kkkk

    ResponderExcluir
  7. O problema do Bentivi é pq ele ñ tem pulso, ñ tem palavra, ñ tem princípios políticos. Pq se tivesse hj seria um vereador mais bem votado em LP se ñ talvez um prefeito!

    ResponderExcluir
  8. Com o quadro que se desenha em Lago da Pedra, Bentiví sai bem votado. depois dos candidatos da perfeita, ele é o mais votado, tendo em vista a fraqueza e incredibilidade de Mauro, Laércio, e hilário neto.

    ResponderExcluir
  9. Maura ta comprando os eleitores do Laércio, enquanto quem votou nela continua de mãos abanando, mais ela Jajá da um abraço e um bom cão, e todos votam novamente. Político só presta assim falso e demagogo.
    Ela vai se perpetuar no poder, porque tem todas as características de político profissional

    ResponderExcluir
  10. Esse ai comprou o espaço para fazer midia com seu nome

    ResponderExcluir
  11. Outro que no presta pra nada. Só vive de pular de galho em galho ha procura de vida fácil. Olha bem com quem ele se acompanha Josimar do maranhaozinho. Bichim que nunca recebeu um Bacula da federal.

    ResponderExcluir
  12. Coitado se lançar candidato dois anos antes da eleição. Coitado.

    ResponderExcluir
  13. Isso aí é um pau de mexer bosta

    ResponderExcluir
  14. Um cachorro desse, não tem apoio nem a própria família prestigia ele. Tem que comer muito arroz e feijão para conseguir ser pelo menos uma oposição da atual gestão.

    ResponderExcluir
  15. Tem namora não volto mais votarei no bem-te-vi

    ResponderExcluir
  16. Bentivi só precisa deixar de ser velhaco para ser um político forte em Lago da Pedra....... carisma ele tem de sobra

    ResponderExcluir
  17. Esse aí não pensa nem na própria família as irmãs estão trabalhando a ter a esposa dele tava mais como ele não sabe o que é trabalhar ele está com essas baixarias

    ResponderExcluir