Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (23), o grupo do senador Weverton Rocha (PDT) reuniu mais uma vez uma grande quantidade de pessoas, entre elas dezenas de prefeitos, deputados, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, secretários de estado e lideranças políticas, dessa vez no município de Poção de Pedras

O evento faz parte de uma caravana intitulada “Maranhão Mais Feliz”, que já aconteceu em várias cidades do estado, cujo objetivo é lançar a pré-candidatura de Weverton ao governo e discutir propostas para construir o plano de governo para o Maranhão seguir a linha do desenvolvimento. 

Apesar de não ter comparecido ao evento, Weverton esteve bem representado pelas grandes lideranças da caravana no Médio Mearim, arrastada por Josimar de Maranhãozinho, que esteve pela primeira vez em Poção de Pedras. 

O espaço ficou pequeno para a grande multidão que ali compareceu, vieram pessoas de vários municípios da região e de outras partes do Estado para prestigiar este evento memorável. 

Estiveram presentes também o deputado estadual Vinícius Louro, Presidente da FAMEM e Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, farmacêutico Leão XIII, Mayana Freitas, Mateus Croá, vice-prefeito de Igarapé Grande Totota, Dr. Rogério Almeida, dentre outros. 

"Quero saudar todas as lideranças aqui presentes e o nosso maior líder, o moral da BR Josimar do Maranhãozinho. Poção de Pedras está do seu lado deputado, falo isso porque ando aqui praticamente toda semana, principalmente na zona rural. Vamos mudar a história de Poção de Pedras com nosso deputado Vinícius Louro, nosso líder maior do Médio Mearim Erlânio Xavier, nosso futuro governador Weverton e formar a coalizão da paz que trará mais desenvolvimento para nossa região e todo estado", disse o líder político de Pedreiras Raimundo Louro. 

O deputado Vinícius Louro também tomou a palavra, falando sobre as contribuições do pai para Poção de Pedras e destacando o poder que a união das lideranças atuais possui para o Médio Mearim.  

"Meu pai é uma das maiores lideranças políticas do estado do Maranhão e aqui vocês veem ele quase todo dia quando passa primeiro de madrugada pelas estradas vicinais desgastadas, para pesar boi e gerando emprego na cidade. Vocês também veem ele na volta quando ele para e toma um café da manhã, sempre conversando com o povo. Raimundo Louro tem muito serviço prestado aqui em Poção de Pedras e não é de agora não, pois o asfalto do Povoado Lucindo ainda é o do deputado estadual Raimundo Louro, e desde então não fizeram mais nada na infraestrutura daquela comunidade", afirmou Vicínius Louro

"Nós trabalhamos é para cuidar do povo, quem mora aqui em Poção sabe que Igarapé Grande se transformou numa cidade modelo na região. Do Angical para Igarapé são 17 km, está tudo asfaltado por ali, a mesma coisa para quem sai do Cariri para São João do Lago Verde, Igarapé Grande para São Raimundo e outros locais próximos... e nada disso teria acontecido se não fosse o valor que nossos aliados possuem, como o de Josimar, que sempre foi um grande parceiro da região", disse Erlânio Xavier. 

"É a primeira vez que tenho a oportunidade de estar nessa cidade de homens e mulheres maravilhosos, me sinto em casa. Quero cumprimentar os nossos líderes que estão aqui presentes e agradeço a visita de vocês", disse Josimar de Maranhãozinho.

 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Meu Deus cada dia q passa os blogueiros perdem ainda mais a credibilidade! Multidão de onde diabo? Kkkkk. Pagando os figurantes foi assim, q dirá!

    ResponderExcluir
  2. Abre os portões pra multidão passar!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só bucha de canhão..

    ResponderExcluir
  4. Só bucha de canhão..

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá, e vo falar a vdd. O evento foi muito falando, mais a adesão do povo foi fraca de mais...

    ResponderExcluir
  6. https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/07/22/construservice-tem-contratos-com-a-codevasf-para-obras-em-12-municipios-do-maranhao-valores-chegam-a-r-15-milhoes.ghtml

    ResponderExcluir
  7. CARLINHOS,VC ESQUECEU NOSSA SÃO ROBERTO?SABIA QUE EX-SECRETÁRIA AGORA É AMIGONA DA ATUAL SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO?SABIA QUE O MUNDIN AGORA É ALIADO DO JERRY?VENHA AQUI!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk tão mortos o povo que tinha aí cabe dentro de uma combe. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Kd essa multidao? Kkkk

    ResponderExcluir
  10. So tem muita gente onde o devoradpr ta pq vão humilhados se não corta os seicentos mais se acalme vamos botar pra torar

    ResponderExcluir
  11. esse Josimar de Maranhãozinho, não tem meu voto esse aí é um dos piores.

    ResponderExcluir