Compartilhe essa Notícia:

No domingo aconteceu o encerramento da tradicional Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale (MA). O evento reuniu esportistas e amantes da vaquejada de toda região, contando com milhares de pessoas presentes. 

A vaquejada é realizada pelo ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, há 32 anos; entre os homenageados desta edição, três importantes lideranças políticas da região que serão candidatos a deptado estadual: o ex-prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria (Podemos); o ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia (PDT); e o deputado estadual Vinícius Louro (PL). Eles receberam o troféu Amigos do Parque Maratá pelos esforços em defesa do esporte de vaquejada e apoio para que o tradicional evento tivesse a edição deste ano. 

Os três deram entrevista para a imprensa falando sobre a edição e a defesa deste importante esporte equestre. 

Cascaria: "Aceitamos o convite de Paulo Maratá para participar de mais um evento maravilhoso, uma vaquejada que já virou tradição e que faz parte da cultura maranhense. Agradeço muito a essa oportunidade de participar dessa celebração, não é fácil manter isso por todos esses anos, mas com a ajuda dos amigos, ele conseguiu nos proporcionar tudo isso mais uma vez. Quero agradecer à família Maratá por me agraciar com este grande troféu."

Paulo Maratá entrega o troféu para Cascaria

Vinicius Louro: "Para mim é motivo de muita alegria estar mais um ano aqui no Parque Maratá. Esta já é a 32ª edição e dou os parabéns para Paulo Maratá e toda sua família, que sempre estão juntos e fortalecidos nessa festa para que ela nunca deixe de acontecer. Foi nos dada uma linda homenagem pela defesa que fazemos no esporte da vaquejada, são muitos os funcionários que trabalham neste evento e muitos investimentos, trata-se de um esporte que movimenta R$ 30 bilhões na economia brasileira e isso não podemos deixar de lado, é o que defendemos e sempre vamos defender. Se tratando de Parque Maratá, é a nossa casa e como defensores da causa, iremos sempre ajudar neste evento."

Paulo Maratá entrega o troféu para Vinicius Louro

Fred Maia: "Tenho orgulho de participar deste evento que se tornou patrimônio imaterial e cultural de Trizidela do Vale. Recebi o troféu como lembrança desta festa e de nossa parceria. Cheguei em Pedreiras no dia 30 de abril de 96 e participei da primeira edição. São 26 anos de vaquejada que tenho aqui no Parque Maratá e graças a Deus testemunho a edição mais alegre."

Paulo Maratá entrega o troféu para Fred Maia


Mais fotos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. CASCARIA E FRED DUAS MAQUINAS DO DINHEIIRO PUBLICO OS MESMO ESTAO ENTRANDO PARA DOZE ANOS NAS TESTA DA PREFEITURA NAO SABEM MAIS O QUE FAZER COM O DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem um desses Pré-candidato não nos representa.

      Excluir
  2. Aquela organização da família marata na vaquejada esse ano deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Dos 3 o pior é o Cascaria... Acabou Poção de Pedras

    ResponderExcluir
  4. Os municípios são uma grande empresa de lavagem de dinheiro 💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o fim do mundo paulo marata e fred juntos

      Excluir
  5. É muito cacique pra pouco índio viu. 🤣

    ResponderExcluir
  6. Nenhum deles. Agora eh NAGIB

    ResponderExcluir
  7. Esses tres devia ta atras das gradis

    ResponderExcluir