Compartilhe essa Notícia:

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, deputado federal Hildo Rocha, participou da Plenária que reuniu profissionais e lideranças da categoria da regional de Caxias.

Hildo Rocha enfatizou que é necessário fortalecer a representatividade da categoria no âmbito do poder legislativo e reafirmou o compromisso de se manter firme na trincheira de lutas em defesa da melhoria das condições de trabalho desses profissionais do setor da saúde preventiva.

“É necessário que continuemos nessa luta a fim de preservarmos as nossas vitórias que nós conseguimos alcançar. Também precisamos nos manter unidos e fortalecidos para que, lá na frente, caso alguém queira desfazer o que nós já fizemos, nós possamos resistir e manter as grandes conquistas. Precisamos ainda aprovar as leis que garantam o estabelecido na emenda constitucional 120 no que diz respeito a aposentadoria especial e o adicional de insalubridade”, destacou Hildo Rocha.

Marleidy Barnabé: liderança a serviço da saúde pública do Maranhão

Hildo Rocha fez um breve histórico das lutas e conquistas dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias e ressaltou que o parlamento estadual necessita de pessoas com o perfil de Marleidy Barnabé.

“Por se tratar de uma pessoa atuante e compromissada com as causas relacionadas à saúde pública preventiva, Marleidy se coloca à disposição do Maranhão como pré-candidata a deputada estadual. Sou um entusiasta dessa ideia porque ela já demonstrou que tem capacidade, luta com bravura, é persistente e inteligente. Constatei todas essas qualidades dela durante as nossas lutas no parlamento federal. Ela Possui o perfil adequado para exercer o cargo de deputada estadual”, afiançou Hildo Rocha.

Confiança, união e gratidão

Marleidy Barnabé, presidente da Federação dos Agentes de Saúde do Maranhão, também realçou a necessidade da categoria se manter unida e continuar lutando por novas conquistas.

“Sou grata a todos os meus amigos e amigas que lutaram pela aprovação da nossa Emenda Constitucional que assegura o nosso piso salarial nacional. Também agradeço ao deputado Hildo Rocha por sua contribuição, por sua dedicação às demandas da nossa categoria. Hildo Rocha foi o parlamentar que lutou junto conosco, nos incentivou e nos ajudou até o desfecho final da nossa grande luta. Obrigado, deputado Hildo Rocha, obrigado a todos os agentes da regional de Caxias que vieram participar da nossa plenária. Precisamos dessa união, dessa confiança para que possamos alcançar novas conquistas”, proclamou Marleidy.

“Desde o início da nossa luta, o deputado Hildo Rocha sempre se mostrou interessado, nos ajudou. Outros deputados também apoiaram as nossas demandas, mas a participação do deputado Hildo Rocha foi muito especial e fundamental para a aprovação da Emenda Constitucional que concede grandes benefícios para a nossa categoria”, sublinhou Elzimar, ex-presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde da Regional de Caxias.

“Estou aqui para também agradecer ao deputado Hildo Rocha pela provação da nossa Emenda Constitucional. Ele foi o homem que pegou o projeto, botou debaixo do braço, e levou a nossa ideia adiante. Então, poder contar com parlamentares que realmente lutem por nossas causas é fundamental para a saúde pública do Maranhão”, afirmou Daniel Augusto de Miranda, Agente de Combate às Endemias da regional de Caxias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. ❤ ❤ ❤ ❤
    Obrigado pelo apoio deputado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo não lhe conheço pessoalmente mais acompanho seu trabalho admiro muito seu trabalho que Deus continue abençoando você e sua família dê muita saúde pra continuar seu trabalho pelo povo maranhense

    ResponderExcluir
  3. Agora todos eles mandaram dinheiro pra todos os lados. Me compre um 🐐

    ResponderExcluir
  4. Caro deputado Hildo Rocha, e em especial aos do Maranhão. Deus lhe recompensará ainda mais por suas lutas🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Só aperece nas eleições

    ResponderExcluir
  6. Você será eleito novamente você é deputado mais atuantes no Maranhão trabalhando firme para povo maranhense

    ResponderExcluir
  7. Temos um deputado atuante, em nosso Maranhão, Vc nos representa amigo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns deputado Hildo Rocha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns deputado admiro seu trabalho

    ResponderExcluir
  10. Até dezembro de 2022!

    ResponderExcluir