Compartilhe essa Notícia:

 

Duas equipes da Polícia Federal cumpriram os mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de São Luís/MA e Paço do Lumiar/MA. As investigações serão aprofundadas a partir da análise dos materiais apreendidos, buscando a identificação de outros integrantes do grupo criminoso.

Os envolvidos estão sendo investigados pela prática dos crimes de estelionato qualificado, cujas penas varia de 2 anos e 4 meses a 6 anos e 8 meses de reclusão.

De acordo com os cálculos do INSS, em apenas 7 benefícios, o prejuízo inicialmente apontado é de R$ 860 mil, entretanto há previsão dessa cifra ser muito maior após a análise do material recolhido. A economia proporcionada com a futura suspensão dos benefícios já identificados, considerando-se a expectativa de sobrevida projetada pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), é de R$ 634 mil.

O nome da Operação é uma expressão em latim e significa algo eterno. Trata-se de uma referência ao modus operandi dos criminosos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Se a PF vier aqui em Pedreiras, vai ter muita gente desterrando às pressas daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci uma pessoa que fraudou por muitos anos. Eu denunciei e essa pessoa nunca foi punida

      Excluir
  2. Basta a PF dá uma volta pelo mercado central de Pedreiras kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita porra jjkjjkkkkkkk

      Excluir
    2. Parabéns PF excelente trabalho desenvolvido

      Excluir
  3. Tem que ser preso mesmo que tantas pessoas que precisam e não ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos jovens se aposentando pelo inss. Conheço duas pessoas jovens um com menos de 25 anos e outro com menos de 30 recebendo sem trabalhar pelo inss. Estamos trabalhando para sustentar esse tipo de gente. E é também uma das principais causas da crise instalada no Brasil...
      . Aumento do gás de cozinha, alimentos, gasolina, ...etc.....etc...etc... E os idosos que precisam o Inss não está aposentando.

      Excluir
  4. SAFADEZA QUE AJE DE MÁ FÉ LADRÃOS TEM QUE ESTA PRESSO

    ResponderExcluir
  5. E eu que preciso meu caso esta na mão de um advogado a dois anos. Afffff, já operei o cérebro para tentarem retirar um Astrocitoma anaplásico duas vezes, já fiz radioterapia duas vezes e agora estou na segunda onda de quimioterapia. Eu paguei Mei por exatos doze meses e estão dizendo que não estou recebendo porque não paguei na data certa. Absurdo isso! Absurdo. É o cúmulo isso.

    ResponderExcluir
  6. Conheço muitas pessoas que precisam do benefício e não recebe nada...e tem outras que recebem sem precisar. .. muitos peritos que não servem pra está neste cargo.

    ResponderExcluir