Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (10), um acidente com vítima fatal ocorreu em Igarapé Grande. O caso se deu na estrada que liga a comunidade de Santo Antônio dos Vieiras à sede do município.

A vítima foi uma mulher identificada como Rose, que trabalhava numa escola em Santo Antônio dos Vieira. Ela era irmã da vereadora Rosane do Laio e prima do ex-prefeito Breado. 

De acordo com informações, Rose retornava de uma cavalgada na sede, quando outro veículo que vinha em sentido contrário colidiu contra ela. O condutor não prestou socorro.

A cidade de Igarapé Grande está de luto pela sua perda. Por conta do ocorrido, as aulas na rede municipal foram suspensas. 

Um homem suspeito de ser o condutor  que colidiu contra Rose já foi identificado.

Outro acidente na cidade 

Este não foi o único caso a ocorrer em Igarapé Grande neste final de semana. O outro acidente teve apenas danos matérias e envolveu um pastor na cidade. 

De acordo com informações, ele estava ligando o carro quando se confundiu com uma marcha e, no momento em que acelerou o carro, acabou colidindo na parede de um galpão, derrubando a estrutura e deixando um buraco na parede. O carro capotou num terreno mas não houve ferimentos graves. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Não foi carro. Foi moto com moto que bateram

    ResponderExcluir
  2. O acidente com carro foi outro. A caminho de igarapé grande para Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem uma versão diferente da historia

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames que Deus tenha compaixão de você minha comadre vai em paz

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à família

    ResponderExcluir
  6. Minha tiazinha linda 🖤😭🙏🏻

    ResponderExcluir
  7. Mulher nova ainda que tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é
      que Deus a tenha recebido de braços abertos

      Excluir
  8. Jesus amado! Que Deus a tenha . é tanto acidente , meu Deus . que Deus nos proteja e nos livre dos loucos que não tem responsabilidade e acaba tirando a vida de outra pessoa .

    ResponderExcluir