Compartilhe essa Notícia:

Em Bacabal, uma mulher foi presa depois de adentrar no prédio do Conselho Tutelar e, transtornada, quebrar vários objetos, agredir e fazer ameaças contra pessoas que trabalham na unidade. 

A Polícia Militar foi acionada para conter a ação, já que a mulher estava em estado de surto e muito brava. De acordo com o relato de conselheiros tutelares, ela estava insatisfeita por conta de algumas medidas tomadas contra ela em relação à sua criança.  

"Ela estava tentando reivindicar algo que não posso expor, já que é segredo de justiça, mas ela referia-se a medidas que foram requisitadas pelo Conselho Tutelar. Na visão dela, não foi um trabalho correto, porém, não devemos dar satisfação para a pessoa, mas sim para o que a justiça determina e para a sociedade", disse o conselheiro Laércio Costa. 

O que se sabe até o momento é que Conselho Tutelar transferiu o filho dela para Goiânia sem sua autorização, porém, como ela desacatou trabalhadores em ambiente de serviço, a mulher teve de ser presa para que o problema fosse resolvido. 

Ainda de acordo com o conselheiro, não houve nenhuma medida arbitrária tomada, mas cumprimento da determinação do judiciário, uma vez que denúncias não são feitas apenas para o Conselho Tutelar, mas para a PM, Polícia Civil e Secretaria de Assistência Social, sendo o órgão ligado à essa rede de segurança às vítimas de negligência parental. 

Veja o vídeo abaixo:


- Com informações e imagens de Bacabalflix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Na verdade conselheiro não tem formação alguma para exercer da função da justiça, são eleitos pela comunidade sem conhecimento jurídico, aí da nisso aí pq com certeza essa senhora foi mal informada e quebrou tudo

    ResponderExcluir
  2. Só uma mãe desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse comigo ia fazer um Baixo assinato e ia arrumar logo um Advogado para tirar meus filhos de lá

      Excluir
  3. Esse conselho Tutelar não serve de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto triste!!! A justiça tão atrasada e Deus cuida destas crianças.

      Excluir
  4. Concelho tutelar um órgão totalmente incompetente, enquanto crianças que realmente necessitam de ajuda acabam sendo mortas por negligência desse órgão e crianças bem tratadas ( dentro das possibilidades da família) são retiradas de suas famílias, e o pior esse lixo é bancado com o nosso dinheiro, lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher merece um troféu 🏆

    ResponderExcluir

  6. Ela ta certa esse bando de desgraça do conselho so presta destruir a vida dos outros eoq precisa deles fazer mesmo ele fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho tutetar so se mete em casos certos , mas em casos errados eles não se mete 😠😠

      Excluir
  7. esse concelho só têm picaretas

    ResponderExcluir
  8. Crianças devem ser resgatadas dos agressores. Que o conselho tutelar tenha penas cada vez mais duras contra quem bate em crianças.

    ResponderExcluir
  9. Esse conselho é uma porcaria mesmo . Eles esperam que algo de ruim aconteça pra fazerem algo. Queriam me obrigar a fazer com que minha filha convivesse em uma casa cheia de macho depois de 6 anos sem ter conhecimento daquelas pessoas que nao quiseram contato quando nasceu . Ai acontece algo ruim a mãe surta e faz coisas pelo sentimento de revolta e ainda sai presa sem razão
    . Conselho do cão

    ResponderExcluir
  10. Certíssimo conselho tutelar vcs são maravilhosos e de bom coração e fazem o q ta certo

    ResponderExcluir
  11. Eles sabem o que oconselho e capaz e ainda faz coisa errada em feito p ela respeitar mãe correta conselho ñ se mete se eles foram chamados tinha algo de errado

    ResponderExcluir