Compartilhe essa Notícia:


Está chegando aí o 1° Fórum Cristão Conservador do Médio Mearim, evento sediado em Pedreiras que contará com vários palestrantes durante dois dias. 

Estarão presentes Pastores, juristas, cientistas politicos, lideranças pró-vida, lideranças políticas e é claro, cristãos conservadores da região em um grande evento. A ala da direita na região pretende onde discutir os rumos do Brasil, do Maranhão, do Médio Mearim e projetos para a implementação de um método conservador a longo prazo no cenário político.

Em suas mídias de divulgação, o encontro afirma ter a intenção de lutar pelo "pleno desenvolvimento democrático e a instrução em massa da população MARANHENSE, de modo a evitar o continuismo do populismo comunista no Maranhão e no Brasil".

Este será o maior evento conservador da história da região do Médio Mearim. Serão (02) dois dias de palestras e painéis com a presença de intelectuais, políticos e influenciadores com destaque estadual e nacional.

O evento está programado para os dias 05 e 06 de agosto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Não conseguem nem melhorar a qualidade de vida da cidade que moram, imagina discutir rumo do estado e do país kkkkkkk, parece piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vejo religiosos e militares envolvidos em política eu vejo duas coisas. Nos primeiros puro interesse venal, mercenarismo da fé, nos segundos desastre total.

      Excluir
  2. O Maranhão tem jeito sim....É só tirar essa esquerda podre do poder.

    ResponderExcluir
  3. Cristão conservador, será possível que esse povo não aprende,os cara manipulam de todo jeito esses" cristãos que não tem opinião própria".

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vai ser na igreja dos crentes que virou palanque eleitoral principalmente uma chamada Assembleia de Deus rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que temos aqui mais um adestrado pelo molusco.

      Excluir
  5. Parabéns. Que aprendam com Jesus a conviver com diferenças e amar ao próximo.
    Ps. Aprendam não idolatrar falsos messias

    ResponderExcluir
  6. Não importa onde seja o encontro já passou da hora, já é tarde. As opiniões contrárias é de gente desinformada ou de quem teme a disputa pelos espaços políticos e de poder. Quem é contra militar é religioso na política quer ficar livre pra finalidades suspeitas.

    ResponderExcluir
  7. Vira e mexe nós ficamos sabendo o que esses "conservadores" fazem quando ninguém tá olhando. Na frente do público é "Deus, Família, Moral, Bons Costumes e etc, mas nos bastidores é só putaria

    ResponderExcluir