Compartilhe essa Notícia:


O evento da Festa Junina de Capinzal do Norte (FEJUC) foi muito bem avaliada pelos seus participantes. O arraial tradicional é considerado um dos melhores do Médio Mearim, atraindo pessoas de toda região.

Após dois anos sem o evento por conta das restrições da pandemia, a Prefeitura de Capinzal do Norte surpreendeu o público com está edição, foram oito noites de muita festa 

Além de danças, comidas típicas e muitas brincadeiras, a festa no povoado Santa Tosa trouxe ainda para a cidade shows regionais e nacionais, num mix de dança quadrilheiras, diversão, arte e muita música. Neste ano, a Prefeitura aproveitou o clima de festa para entregar este importante momento à toda comunidade.

Em pesquisa realizada pela Ouvidoria Municipal, os participantes da FEJUC 2022 puderam avaliar o evento e emitir sua opinião.

Foram elaboradas perguntas qualitativas e quantitativas, buscando entender a percepção da população sobre a qualidade das festividades, serviços, atrações e outros aspectos da FEJUC 2022.

A partir das respostas, a Secretaria Municipal de Cultura poderá traçar estratégias para atender as expectativas para a FEJUC 2023.

Veja os resultados abaixo:

A FEJUC cumpriu suas expectativas?


Como você classificaria as bandas musicais da FEJUC?


Em geral, o quão satisfeito você estava com a FEJUC?


Como você classificaria a ornamentação da FEJUC?


Como você classificaria a organização da FEJUC?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários