Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da *DCRIF/SEIC, com apoio operacional do COSAR, deu cumprimento na manhã de hoje 13/07/2022, na cidade de Petitoró - MA, ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional W.F.S.S.S. apontado como um dos integrantes de uma associação criminosa no estado, que tem como característica praticar roubos com emprego de explosivos. Após a prisão, foi possível identificar outros autores do bando.

Ao término dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao presídio da cidade de Bacabal-MA onde permanecerá à disposição da justiça. Destarte, as investigações prosseguem a fim de que sejam localizados e presos outros envolvidos nos crimes.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp 098-98418-5661 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo disque-denúncia, através do telefone 098-3223-5800.

Todas as informações amanhã no programa falando de boa com Romárinho, de segunda a sexta-feira a partir do meio-dia até às 14 hrs , se inscreva no nosso canal e fique por dentro de todos os acontecimentos.

Fonte: Romario Alves Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários