Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Civil, o 5° Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal, cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco casas de supostos integrantes de Organização Criminosa, e de uma pessoa suspeita de ter participação no crime de latrocínio do empresário Elker Sousa Ferreira.

Foram apreendidos diversos celulares, uma motocicleta e um relógio e, na residência de um indivíduo foram apreendidas diversas pedras de crack e trouxinhas de maconha, já embaladas e prontas para a comercialização, cocaína e dinheiro em espécie, bem como munições de diversos calibres, além de animal silvestre.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, posse ilegal de munição de uso permitido e pelo crime ambiental.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, posse ilegal de munição de uso permitido e pelo crime ambiental.


O crime

Na madrugada do dia 22 de maio, um empresário de Barra do Corda foi morto durante assalto. Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros, na porta de sua casa. A polícia investiga o crime e uma das linhas é latrocínio devido os suspeitos terem levado o celular e joias da vítima – um cordão e uma pulseira.

O empresário foi abordado na porta de sua residência, no bairro Trizidela, em Barra do Corda, por dois homens, que estavam em uma moto. Os suspeitos anunciaram o assalto, momento que Elker Ferreira teria travado luta corporal com os criminosos. Elker foi alvejado na cabeça e morreu no local. Os suspeitos fugiram com os pertences da vítima.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser necropsiado e o resultado o exame pericial encaminhado para a equipe da Delegacia Regional de Barra do Corda.

Aposta em 2020

A vítima ficou bastante conhecido no ano de 2020, durante as eleições. Um vídeo de Elker viralizou onde ele apostava R$ 300 mil no candidato que apoiava em Barra do Corda. Ele aparecia com a quantia em dinheiro querendo fazer a aposta com adversários políticos.

Fonte: Blog do Carlos Barroso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Resumo, a polícia "enxuga gelo", vai trabalhar pra nada. Os caras vão presos de "agá", estarão na rua brevemente. O exemplo de impunidade vem de cima... stf.

    ResponderExcluir
  2. Esse empresário vei ficou se exibindo aí tomou o prejuízo, parabéns para a polícia que está trabalhando na procura desses assasinos. Deus proteja vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem dinheiro provoca inveja, é triste mais euma morte que poderia ter sido evitada

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho polícia, mais eu acho que tão demorando demais pra achar os criminosos já que a vítima é
    Questão foi uma pessoa endinheirada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoraram pra achar e vão soltar rapidinho

      Excluir
  4. Parabéns para esses heróis que estão fazendo justiça por ele 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, tu acredita mesmo nisso? Não dou duas semanas pra eles estarem soltos de novo nas ruas. Ladrão aqui nesse país tem mais vez que um cidadão de bem.

      Excluir
  5. Não Presta pra ter nada aqui no Brasil, aí o povo sabe disso e ainda fica de exibindo. Acontece uma coisa dessas e depois ficam lamentando

    ResponderExcluir