Compartilhe essa Notícia:


Em uma convenção ao som de músicas de João do Vale e com a presença do povo, Simplício Araújo (Solidariedade), oficializou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Com as bandeiras da geração de emprego e renda, e ao lado do autor da ficha limpa, o Marlom Reis, Simplício deixou claro que segue firme sua jornada para o Palácio dos Leões.

“Vamos mostrar que quem manda na eleição é o povo, que só vai votar no dia 2 de outubro”.

O vice foi anunciado hoje, dia 28 pelas redes sociais: Marly Tavares, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras. Durante o evento, Simplício anunciou que até o dia 5 de agosto, o partido anuncia se haverá um candidato a senador pela legenda.

“Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado”, disse Araújo.

Marly Tavares, que também ocupa a secretária do Solidariedade Mulher, lembrou da atuação de Simplício durante o período mais crítico da pandemia.

“Você se tornou um gigante durante o momento mais difícil que o mundo passou durante a pandemia. Você tem uma história compatível com a de milhões maranhenses e vai fazer diferença naquela cadeira do palácio dos leões”.

 

Simplício Araújo

 

Nascido em Bacabal, cursou Administração de empresas, Marketing e Direito. É graduado em Análise de Sistemas.

Foi radialista, vendedor e empresário, atuando como analista de sistemas. Deputado Federal, foi eleito pela revista VEJA um dos 20 parlamentares mais atuantes do Congresso.

Como secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão teve forte atuação na geração de emprego e renda para o Estado, atraindo empresas e investimentos, incentivando a formação de arranjos produtivos em várias regiões do Maranhão. Teve papel crucial durante a Pandemia, liderando um grande mutirão do Governo e da iniciativa privada, lutando por doações, insumos, respiradores e hospitais de campanha. Dialogou com diversos setores da economia, formulando protocolos sanitários, o que permitiu que o Estado não parasse, mesmo durante o período mais agudo da COVID-19.

Como pré-candidato a Governador, Simplício Araújo pretende mostrar tudo o que já fez pelo Maranhão. Que tem história. Conhece os caminhos para gerar empregos e para dar o grande salto que o estado precisa.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Irruuuhh Vai com tudo meu candidato

    ResponderExcluir
  2. Melhor opção para o Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Vamos mudar o maranhao

    ResponderExcluir
  4. Simbora Maranhão!!! Simplício Governador já!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais Só uma pergunta pra onde vão levar o Maranhão?kkkkkk kkk

    ResponderExcluir
  6. Para um Maranhão melhor Laércio Bonfim e bolsonaro

    ResponderExcluir
  7. Vamos pra cima meu governador, por um Maranhão mais desenvolvido e digno.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Sio, esse cara é foda 🔥🔥🔥❤️👏

    ResponderExcluir