Compartilhe essa Notícia:

Antônio Ferreira, um dos taxistas mais conhecidos de Pedreiras e Trizidela do Vale, está pedindo ajuda da população para retirar seu veículo que está apreendido pela PRF. 

O taxista relata que vinha transportando um rapaz que estava com o braço quebrado para o Hospital de Peritoró. Porém, na volta um guarda da Policia Rodoviária Federal solicitou que ele parasse o veículo e, ao olhar os documentos, constatou que havia multas com pagamento atrasado.

Antônio afirma ter adquirido o carro há pouco tempo e não tinha sido informado das multas pelo antigo proprietário. "Tinha multas que estavam atrasadas por dois anos, então o guarda disse para mim que se eu pagasse o valor daqui há dois ou três dias eu conseguiria meu veículo, mas se não pagasse o carro iria para o CIRETRAN de Caxias", disse. 

Como ele não conseguiu todo valor dentro do prazo, o veículo foi para o pátio da CIRETRAN de Caxias. "Agora está faltando eu pagar a estadia do carro lá no Detran, que já está no órgão há uns 50 dias e cada dia é R$ 23", continuou.

Sem saber como resolver a situação, o Sr. Antônio concedeu uma entrevista à imprensa local (Repórter Ricardo Farias) para pedir ajuda de amigos, conhecidos e outras pessoas na região. Ele precisa de ajuda para pagar pela diária do carro, que já está alta. 

"Eu preciso de alguém que me ajude, qualquer pessoa que vê minha situação e entenda o que estou passando e queira me ajudar eu agradeço. Sou um profissional que costuma andar com tudo regularizado, mas nessa última ocasião eu não tive culpa e preciso de ajuda", afirmou Antônio. 

O taxista reside na R. Antônio Severino, n. 6, Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale. Qualquer doação também pode ser feita através dos seguintes dados bancários: 

Agência: 0767

OP: 023

Conta: 16273-6

Veja a entrevista abaixo:


- Com informações e imagens do Repórter Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Culpa ele teve! Ninguém pode conduzir um veículo sem olhar a situação de documentos, multas e etc... Eu acredito que ele é um cidadão de bem. Mas esse papo de dizer que não sabe não cola. Esse é o mal do brasileiro, sempre querendo dá um jeitinho. E pra Lei não existe isso, errou tem que pagar. Boa Sorte pro tio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus foi fazer uma corrida pramim 😭😭😭

      Excluir
    2. tem toda razão a lei prevalece sobre todos

      Excluir
  2. Esse aí é o Poporô, cabra véio bom, boa pessoa, quem puder ajudar, pode ajudar sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dá raiva de mais, todo mundo sabe que essas apresentações são para financiar as máfias dos DETRANS, essas apreensões só servem para isso, e para ferir a dignidade e o pior expor o cidadão que se sente incapaz, coagido e roubado pelo próprio poder público vergonha total 🤬🤬🤬

      Excluir
  3. Meu amigo! Vc comprar um veículo e não consultar se tem débito! Vc tá de brincadeira, até pelo o celular vc consegue consultar

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que triste isso 😞

    ResponderExcluir
  5. foi vacilo do velhinho

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena dele, mas a lei é pra todos independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  7. O cara é réu confesso, visto que ao comprar o veículo ele assume os direitos e deveres relativos, é a lei que vale pra todos. O comentário "6 de junho de 2022 17:01" retrata o jeito brasileiro, tolerar crimes e culpar inocentes.

    ResponderExcluir