Compartilhe essa Notícia:

Parece que a paciência e a boa vontade do prefeito Deibson Balé chegaram ao fim

Prefeito Deibson Balé, fez uma live hoje cedo ao lado do pai, o ex-prefeito Jânio Balé


Os últimos posicionamentos agressivos da vereadora Emileny Oliveira, da Câmara Municipal de Trizidela do Vale/MA, podem ter sido o estopim para o rompimento entre o prefeito Deibson Balé e seu pré-candidato a deputado estadual, Fred Maia. É o que se comentam nos bastidores políticos e nas rodas de conversas da cidade neste momento.

Maia e Balé são parceiros há anos, desde meados da década dos anos 2000, mas há alguns meses que eles não falam a mesma língua política. Deibson Balé e seu pai têm demonstrado lealdade ao compromisso com Fred Maia, o apoiam declaradamente para deputado estadual, porém, em virtudes de alguns acontecimentos recentes, parece que a enorme paciência e boa vontade do jovem prefeito se esgotaram.

Entenda

Os vereadores da base de apoio do prefeito Deibson apoiaram a eleição do vereador Corró para presidente da Câmara Municipal, realizada no mês de maior. Corró foi eleito por unanimidade. Poucos dias depois, o presidente da Câmara, vereador Ricardo Maia, aliadíssimo de Fred Maia, voltou atrás, não quer reconhecer a eleição de Corró e ontem, numa portaria monocromática, ele anulou a votação de seus pares, deixando muitas dúvidas e especulações sobre o que estaria por trás de suas intenções.

E não parou por ai... Nesta semana, a vereadora Emileny Oliveira, ligada a Fred Maia, política e economicamente (já que suas empresas têm diversos contratos vultosos com a prefeitura de Pedreiras), divulgou vídeos em sua rede social explicitamente criticando a gestão de Deibson Balé. Todos ficaram surpresa com o post da vereadora, que em tese é da base do prefeito, mas se comportou com uma vereadora de oposição. Na sessão de quarta-feira, Emileny seguiu se comportando como vereadora de oposição; durante uma discussão mais acalourada, ela chamou o tio do prefeito, o vereador Corró, de “corrupto sem condições de presidir a Câmara”, e o vereador Hamilton do Gás, de “mandado de prefeito.” Mais uma vez repetindo: Emileny tem como líder, Fred Maia, que é apoiado pelo prefeito Deibson e pelos pais do prefeito, Tinãia e Jânio, para deputado estadual. Todavia, se os vereadores, Ricardo Maia e Emileny Oliveira, agem contra o grupo de Deibson Balé, é porque no mínimo, ambos têm aquiescência do senhor Fred Maia.

Hoje, Deibson Balé, ao lado do pai, Jânio Balé, fez uma live para falar de várias obras que estão sendo realizadas pelo município para beneficiar os moradores de diversas regiões de Trizidela do Vale. E logo em seguida, Deibson, confirmou que está sendo perseguido e que por conta dessas perseguições, ele foi forçado a tomar novas decisões. E como seu comportamento foi sempre claro, ela vai reunir o grupo para informar suas novas decisões.

Assista você mesmo.

 


Será que Deibson Balé vai anunciar o que todo mundo está observando? Ele está sendo obrigado a romper com Fred Maia.

Vamos aguardar.

Se for verdade essa tese que Maia soltou os "bichos" para cima de Deibson Balé, por que ele estaria agindo dessa forma?


____________________

Observação: ningém me pediu, mandou, ou autorizou fazer esse post: "eu fi-lo poque qui-lo," analisando o comportamento dos vereadores e da live do prefeito.  


Mais

Muito bate-boca entre vereadores na sessão da Câmara de Trizidela do Vale

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/07/muito-bate-boca-entre-vereadores-na.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. O certo e ele romper com esse tal de Fred, Jânio tirou ele da lama era p ele te afundado junto com os maia da fábrica de sabão aí Jânio deu as mãos e os pés p ele bora bota ele de volta p Mossoró.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu la sabe de nada

      Excluir
    2. Ta dando é bafafa depois dessa de ontem

      Excluir
    3. Eu vi essa urmação a Emilene parece que tá ficando é moca dos ouvidos, ela falta com respeito com o vereador Corró e depois quando ele revida fica alucinando colocando palavras na boca dos outros

      Excluir
  2. Já tá mais que na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Emilene e o Corró tem que ser afastados do cargo pq promoveram uma verdadeira discórdia com aquele show que fizeram, um acusando o outro onde se sabe que niguem li é flor que se cheire

      Excluir
  3. Fred Maia já roubo muito o povo de Trizidela do Vale o que ele tem hoje não é compatível com o salário de prefeito que ele tinha! Abri o olho 👁 Pedreiras e Trizidela do Vale e fecha a boca se não ele manda arrancar os dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo de trizidela tem é que abrir o olho prós governantes deles, se a população fizesse a propia investigação descobria muita coisa e acabava com essa farça, mais a povo desse país é comodista demais

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk

      Excluir
  4. A casa caiu pra ambas as partes, vai ser um descobrindo os podres do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estava mais que na hr de isso acontecer, a justiça tarda mais não falha, todas as mascaras vão cair e o povo Trizidelense vai cair na real.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Respeita meu vereador, essa historia ai é tudo loucura da cabeça da vereadora Emilene

      Excluir
  6. Tem mais é que se livrar desse traste mesmo prefeito, e da corja dele toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente 👏🏼👏🏼

      Excluir
    2. Esse negocio de manter laços com o Fred Maia já deveria ter sido cortado a tempos pq o Fred não é um santo e também não tema mínima chance de ganhar pra deputado pq ninguém confia mais nele

      Excluir
  7. Tá certo meu prefeito

    ResponderExcluir
  8. A sessão de ontem foi mais que reveladora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, revelou que a EMILENE quer ser metida a lacradora e que o Corró é ladão.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Já tinha passado da hora a muito tempo, trizidela e o Maranhão precisa de mudança e o Fred Maia uma péssima opção

      Excluir
  10. TUDO FARINHA DO MESMO SACO! Povo comodista tem o que merece!

    ResponderExcluir
  11. Sai desse covarde deybson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Deibson tem tudo pra mostrar que ele é um prefeito forte agora, essa é a oportunidade, Fred Maia é um sangue suga e não merece mais apoio,Fred não ganha não.

      Excluir
  12. O que eu acho é que existe um enorme esquema por trás disso tudo, por isso esse bafafa, admiro muito o Deibson e acho que realmente ele tem que dar um basta nisso, e quanto a Emilene eu acho que ela que não esta em condições de exercer o cargo dela pq que ela não faz parte da oposição então não deveria estar se metendo no papel que não é da conta dela.

    ResponderExcluir
  13. Eu só queria entender como Trizidela ganha um titulo de transparência com tanta ladroagem que existe la dentro, pq esse Fred Maia já chegou a fazer uma verdadeiro limpa nós cofres ou vcs acham que arrecadou tanto dinheiro pra campanha assim como se não passando a mão do dinheiro publico do povo?

    ResponderExcluir
  14. Nada disso importa o Fred continua tendo meu apoio

    ResponderExcluir
  15. Sr prefeito desligue-se desse tal de frede maia vamos mandar de volta pra terra dele que não vai fazer nenhuma falta eu garanto

    ResponderExcluir
  16. Resumindo: uma suja falando de um mal lavado

    ResponderExcluir
  17. Gente esse prefeito só ganhou pq o fred tava a frente apoiando ele e todos q votaram nele e pq confiam no fred

    ResponderExcluir