Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton Rocha (PDT) deu uma grande demonstração de força ao lotar o Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, na sexta-feira (29) para a convenção que o oficializou como candidato a governador do Maranhão. Todas as dependências, das arquibancadas ao gramado, estavam tomadas de simpatizantes do candidato, que rompeu com o governo após ter sido preterido por Carlos Brandão (PSB), que vai disputar a reeleição.

Da Convenção Juntos Pelo Trabalho participaram, além do PDT, lideranças do Republicanos, PROS, PL e PTB, que estão coligados. A convenção também confirmou o nome do deputado estadual Hélio Soares (PL), como vice.

Pelas redes sociais, o candidatou comemorou o sucesso do evento:

“Minha meta é gerar oportunidades de emprego para o povo do Maranhão”, defendeu Weverton. Ele disse ainda que “é importante conhecer a realidade local, ouvir quem vive nos municípios, quem conhece a realidade do dia a dia das cidades. Fiz toda minha pré-campanha falando que o que está dando certo, vou continuar, mas o que estiver errado, vou ter coragem de mudar”, afirma.

Weverton Rocha falou ainda que lança sua candidatura defendendo uma pauta de geração de emprego e combate à pobreza no Maranhão.

“Vamos colocar comida na mesa das famílias maranhenses. Vamos gerar emprego para que as pessoas tenham dignidade. Eu conheço as dificuldades que muitos enfrentam. Já vivi isso. Quem conhece minha trajetória sabe", disse.

"Não sou filho de nenhum político poderoso nem empresário desse estado, por isso, incomodo tanto as elites”, continuou Weverton.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. 💵💵💵💵💵💵💵💵👎👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplício Araújo governador do Maranhão

      Excluir
    2. Weverton é o novo Governador do Maranhão

      Excluir
  2. Lotou por...nenhuma...!! Foi muito fraquinho a convenção do teu preto...!! Olhe, e se não fosse o Josimar ter trazido a galerinha dele dos cinquenta município que ele comanda as secretas, não teria dado cinco mil pessoas...!! Mas, que mesmo assim não deu mais que dez mil pessoas...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Iruuuuuuh vamos botar pra vencer meu futuro governador. MA mais feliz ☺

    ResponderExcluir
  4. Trizidela do Vale é 12

    ResponderExcluir
  5. Fechado com Lahesio Bonfim para governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Tô junto com Brandão
    #Brandãoreeleitogovernadordomaranhão

    ResponderExcluir
  7. O Maranhão confia em vc pra um futuro mais feliz e próspero meu preto tamo junto ❤ ❤ ❤ ❤ 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  8. Weverton na liderança
    Parabéns meu preto assim nós vamos longe #Maranhãomaisfeliz ❤ ❤ ❤ ❤ #Wevertongovernador#Wevertonfuturodomaranhão 12 12 12 12

    ResponderExcluir
  9. 40!!!!Brandão reeleito

    ResponderExcluir
  10. Fechado com Bolsonaro presidente e Fechado com Lahesio Bonfim governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  11. Foguete não dá ré!!! Avante meu amigo, Maranhão contra com vc pra fazer mudança 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀

    ResponderExcluir
  12. Conte com meu voto meu governador eu me minha família votamos 12 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  13. Decola fuguetão!!'! Meu preto é o que os maranhenses precisam, queremos mudança pra ontem e estamos apostando tudo em você

    ResponderExcluir
  14. Besta quem diz que meu candidato é fraco! Avante Weverton rocha 👏 👏 👏 👏 👏 👏👏 👏 👏👏 👏 👏👏 👏 👏👏 👏 👏👏 👏 👏👏 👏 👏

    ResponderExcluir