Compartilhe essa Notícia:

A graduação é um grande salto e o início de novas possibilidades profissionais na vida de muitos. A Faculdade de Educação São Francisco – FAESF é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Pedreiras, e oferece vários cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC que permitirão seu ingresso no mercado de trabalho como profissional competente e inovador.

Na FAESF a formação do profissional é técnica e humana, e além do ensino, é comprometida com a iniciação dos graduandos por meio de várias atividades fora da sala de aula.

O corpo docente está apto a contribuir para o êxito da sua carreira acadêmica formando profissionais éticos, com responsabilidade social para atuarem no mercado de trabalho de forma crítica e solidária, contribuindo para a sociedade com a formação de profissionais preparados nas mais diversas áreas.

A FAESF conta também com excelentes instalações físicas, Biblioteca com grande acervo, amplas salas de aulas climatizadas, salas de vídeo, salas de conferência, laboratórios equipados segundo a especificidade tecnológica das disciplinas para todos os cursos e muito mais.

A política de Ensino instituída pela FAESF está em consonância com as novas Diretrizes Nacionais da Educação Superior, articulada ao Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior – SINAES.

E as aulas já tiveram início, confira abaixo como vem sendo esta primeira semana de atividades na instituição.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários