Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça-feira (2), de 8h às 17h, os moradores do município de São Raimundo do Doca Bezerra recebem as ações do Programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão. Os clientes da localidade poderão realizar o cadastro para concorrer à troca de geladeira antiga por uma nova e mais econômica gratuitamente.

O cadastramento segue no dia 03 de agosto, nos mesmos horários. Os interessados em participar devem se dirigir ao Templo da Assembleia de Deus, localizado na avenida Bezerra, S/N, Centro, ao lado da Escola Francisco de Assis.

Ao todo são 60 geladeiras disponíveis e os clientes precisam estar classificados no Tarifa Social Baixa Renda, ter uma geladeira antiga em funcionamento, ser o titular da conta e estar em dia com a Distribuidora de energia.

Além disso, precisa ter em mãos o Registro Geral (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a conta do mês de junho quitada. Após cumprir os requisitos e realizar o cadastro, o segundo momento será o sorteio que ocorrerá no dia 04 de agosto. Após o sorteio, será entregue um voucher (vale-geladeira) aos ganhadores para posterior recebimento da geladeira nova.

A Equatorial Maranhão também fará a troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é imprescindível que o cliente leve as lâmpadas antigas e em funcionamento. Além disso, também haverá atualização do número de Identificação Social (NIS) e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios aos clientes residenciais que estiverem em dia com a conta de energia. São mais de 140 mil reais em prêmios.

A ação de troca de geladeiras faz parte do Programa de Eficiência Energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão — que é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) — e tem como intuito trocar gratuitamente geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. A Equatorial Maranhão segue trabalhando pelo futuro todo o dia com o compromisso de garantir bem-estar, segurança e economia para todos os clientes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários