Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lima Campos/MA está construindo uma nova estrada, que ligará a sede do município ao povoado São José dos Mouras, via povoado Santa Luzia que resultará em um benefício direto a comunidades da zona rural.

São mais de 13 quilômetros de extensão (da MA 122 à BR 135). A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está empenhada nesse projeto que beneficiará a vida de tantos agricultores e produtores rurais, além de encurtar em muito o trajeto da sede ao São José dos Mouras e gerando economia em todos os sentidos para os limacampenses, essa obra irá valorizar os terrenos de moradores dessas localidades.

Segundo informações por parte governo (O Progresso Continua) essa estrada terá 6 metros de largura, com a aplicação de sete bueiros, duas pontes de concreto e mil carradas de piçarras de qualidade que trarão maior durabilidade na segurança da estrada.

A construção está em pleno vapor, e em breve será entregue esse sonho para muitos moradores limacampenses: "O meu e o sonho de muitos será realizado graças a Deus e a Prefeitura, depois que Jailson deu a sua palavra eu acreditei e agora vejo a realização no mandato da Dirce, muito obrigado a todos", conta dona Francisca que é moradora da Fazenda São Francisco.

A Prefeita Dirce Prazeres determinou a realização dessa estrada, haja visto que o recurso para a construção veio do Governo Federal, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Juscelino Filho.

Para a Prefeita Dirce Prazeres, essa obra é considerada de vital importância para o fortalecimento da economia e da produção agrícola. “Estamos construindo não apenas uma estrada de qualidade, mas realizando sonhos, sonhos de muitos pecuaristas, agricultores, ou seja, homem do campo que necessita e muito de uma estrada como essa. E seguiremos avançando com ações na sede e na zona rural de Lima Campos”, pontuou a gestora.



 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários