Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira (12) haverá dois eventos importantes no cenário político de Pedreiras e Trizidela do Vale. No começo da noite, está programada uma reunião às 18hrs na casa do Prefeito Deibson Balé, onde ele finalmente irá declarar quem é seu candidato a deputado estadual. 

Especula-se que ele irá confirmar seu suporte para Francisco Nagib, candidato que já tem apoio de uma boa parte do seu grupo político. 

Já em Pedreiras, no Programa Estúdio 2, da Rádio Cidade FM, Dr. Walber e seu filho, Dr. Bruno Curvina, vão falar sobre a implantação do Hospital Materno Infantil. Mas também há especulações nos bastidores de que eles irão aproveitar a oportunidade para falar sobre o novo posicionamento que irão tomar nestas eleições. 

De acordo com informações, eles podem deixar de apoiar Fred Maia para deputado estadual por conta de alguns desacordos políticos referentes à eleição da Câmara Municipal. O vice-prefeito Dr. Walber alega que tinha um acordo para que o próximo presidente da Câmara fosse sua irmã, Waldete Cruz, mas Vanessa e Fred Maia optaram por colocar Gard Furtado no cargo, o que irritou o grupo de Walber. 

Portanto, este dia 12 de agosto marca uma data de muita agitação na política da cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. E nois depois de nois e nois dinovo

    ResponderExcluir
  2. Fred Maia é o nome certo

    ResponderExcluir
  3. Vão ficar sem Deputado Nagibe não vai a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Fred Maia o mais votado em Trizidela do vale

    ResponderExcluir
  5. Errou balé o candidato de vocês deveria ser Fred Maia

    ResponderExcluir
  6. Fred vai ganhar eleição aguardem

    ResponderExcluir
  7. Povo de Trizidela vota Fred Maia

    ResponderExcluir
  8. O povo de tristeza,pois moro em trizidela ➕ jamais perco tempo votando pra frede maia Deus me livre

    ResponderExcluir
  9. Balés era pra ter honrado a palavra nem que depois da eleição rachasse com Fred mais tinha que honrar com a palavra , Fred foi honesto,

    ResponderExcluir
  10. Fred se elege sim, Erlanio não ia apoiar Fred atoa

    ResponderExcluir