Homem é suspeito de tentar estuprar mulher em Lago da Pedra e logo após comete suicídio
10
Comentários
A Polícia Militar (39° BPM), recebeu por volta das 12h50 desta sexta-feira (26), a informação via Copom que um homem seria suspeito de tentar estuprar uma mulher no Bairro Serra Dourada, por trás de um motel conhecido como "Caladinho", em Lago da Pedra.
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a mulher fora da residência e ela relatou que o homem teria tentado lhe levar a força para dentro da casa, mas ela reagiu e conseguiu escapar.
Durante a possível tentativa de estupro a vítima chegou a sofrer dois cortes, provavelmente provocados por uma arma branca (faca).
Os policiais militares entraram na residência com o objetivo de prender o acusado identificado como Joel Pinto das Neves, mas perceberam que ele tinha tentado o suicídio com um corte profundo no pescoço.
O acusado estava perdendo muito sangue e foi levado às pressas para o Hospital Serra de Castro, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
A mulher também foi levada ao hospital para tratar dos ferimentos que sofreu e foi liberada após receber atendimento médico.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência sobre o fato e entregou na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra que deve investigar o caso.
10 Comentários
Investiga essa história direito, tá muito mal contada!
ResponderExcluirVerdade concordo
ExcluirTem que investigar direito, pois se não houve testemunhas, essa mulher pode ter matado o cara e depois inventou essa estória.
ResponderExcluirVi os comentários mais cedo sobre esse caso mas deixei passar por alto agora vendo a reportagem isso tá muito estranho, é pra piorar foi na casa dele que diabos ela foi fazer lá aí chega lá ele tá quase sem vida quem chamou a polícia
ExcluirPois é
ExcluirFazia programa co ele, e aí??
ResponderExcluirA vítima era uma criança de 12 anos.
ResponderExcluirAssim foi o q falaram em outro blog
Misericórdia colo uma pessoa tem coragem de fazer um coisa dessas com uma criança
ExcluirEstuprador tem que levar bala
ResponderExcluirConcordo plenamente
Excluir