Compartilhe essa Notícia:

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos, em data e local ainda não informados.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.


Fonte: G1
 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Marcou minha infância, amava ver as entrevistas do Jô, um cara muito inteligentíssimo um conhecedor de muitas coisas, falava varias línguas. Cara muito foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, foi revolucionário.
      Grata ao Jo num talento incrível e único.

      Excluir
  2. Um ícone da tv brasileira,grande apresentador e humorista,vai fazer muito falta, infelizmente não existe mais artistas como ele no mundo hoje em dia,grande perda....Meus sentimentos a família,descanse em paz Jô...😔🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames que Deus conforte o coração da família .

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a todos 😭 😭 😭.

    Era muito fã dele desde que ele começou na globo e depois passou pelo SBT e foi muito bom ele ter passado por duas emissoras. Meus sentimentos a todos da família dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 18 anos. Durante os anos de 2015, 2016 e 2017 eu assistia todas as entrevista do Jô, pois após o programa dele passava uma série que eu gosto. Inclusive, assisti o último programa dele. Ele foi um ótimo artista!

      Excluir
  5. Marcou minha adolecencia que deus o receba na sua misericordia e brilhe para ele sua luz perpetua eu o amo gratidao jo por tantas alegrias que nos deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admirava demais o Jô, fazia um mega esforço pra conseguir ficar acordada pra ver os programas do Jô. Só tenho a agradecer esse gênio por todo talento.

      Excluir
    2. As melhores entrevistas da TV brasileira foram realizadas pelo Jô Soares.

      Excluir
  6. Povo brasileiro tratou muito mal ele nesses últimos anos. Foi grande humorista, poliglota e apresentador. Grandes entrevistas, sem ele não haveria Danilo no The Noite.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos aos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  8. Por mais que eu não goste de assistir TV, sempre via a empatia nesse homem de longe

    ResponderExcluir
  9. Deixou um legado, sentimentos a familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostava muito de ver suas entrevistas , muito inteligente e sabia fazer humor, já está fazendo falta. Meus pêsames a família 😞

      Excluir
  10. Jô Soares foi um artista e showman dos mais cultos e inteligentes. O Brasil que vive no emburrecimento, necessitandp muito de cultura, educação e respeito, se despede de um artista icônico e completo. Obrigado, Jô.

    ResponderExcluir
  11. Eis que se vai,um ícone do humor e um ilustre brasileiro!
    Lamentável perda para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande intelectual.
      Q Deus receba com todas bênçãos e conforte sua família.

      Excluir
  12. Daniel 12: 2 muitos dos que dormem no po da Terra ressucitarão ums para vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno

    ResponderExcluir
  13. O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!🥲💔

    ResponderExcluir
  14. Meus grandes sentimentos a familia o jo soares era muito bom no que fazia grande homorista que Deus o tenha na eternidade...nascemos e todos nos um dia partiremos infelismente não samos eternos.so o criador que nos criou

    ResponderExcluir