Compartilhe essa Notícia:

 Caso aconteceu na manhã deste sábado (6).

Uma jovem identificada como Denise Vitória morreu durante um acidente na MA-020, entre Coroatá e Peritoró, no Maranhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O caso foi registrado na manhã deste sábado (6), quando um motorista perdeu o controle do veículo de passeio, saiu da pista e bateu em uma árvore. Dentro do carro estavam cinco ocupantes, sendo o motorista, outro homem, duas mulheres e uma criança.

O motorista e outras três vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para hospitais da região. No entanto, a jovem Denise Vitória morreu ainda no local. Ela morava em Coroatá e era mãe de duas crianças, sendo uma ainda bebê.

A Polícia Civil ainda investiga o que teria causado o acidente, mas testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo quando entrou no acostamento da rodovia e foi em direção às árvores que ficam ao lado da pista. Uma das hipóteses é que ele teria tentado fazer uma ultrapassagem.

Fonte: G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Misericórdia Senhor meus sentimentos pra toda família e amigos

    ResponderExcluir
  2. Tão nova, que pena
    Deus a tenha em seus braços

    ResponderExcluir
  3. No Maranhão vai bater recorde com tantos acidentes desse jeito pq só essa semana já ouvi falar em uns 20 acidentes diferentes

    ResponderExcluir
  4. Coitada, que Jesus console a família, sinto pena pelos bebês que ficaram sem a mãe

    ResponderExcluir
  5. Que coisa triste, deixou dois filhos pra trás, meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  6. Tão jovem, é muito triste isso, meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  7. Eita, ainda tinha um futuro enorme pela frente, espero que as crianças tenha com quem ficar

    ResponderExcluir
  8. Poxa mais uma vida se foi por causa de acidentes, Deus abençoe os que ficaram só feridos e conforte a família da moça

    ResponderExcluir
  9. 💔💔💔💔 muito triste

    ResponderExcluir