Compartilhe essa Notícia:


Um caso de sumiço e reencontro chamou atenção dos moradores de Bacabal e de cidades vizinhas, uma jovem sumiu de casa alarmando a família, porém, depois de muita divulgação nas redes sociais, ela foi encontrada em Conceição do Lago Açu, distante cerca de 70 km de casa.

De acordo com a família de D... , ela desapareceu no último domingo(31/07). Ela telefonou para a irmã informando que iria para a igreja e que dormiria na casa de uma irmã de congregação evangélica.

No entanto, a irmã da igreja ligou para a família perguntando por D..., que não havia chegado lá.

Ao saber disso, os irmãos dela foram atrás de mais informações e descobriram que D... havia pego uma mototáxi na Rua da Esperança com destino à igreja. Eles foram na casa do tal mototaxista e ficaram surpresos ao encontrar a esposa dele chorando, porque ele estava também sumido.

Os irmãos de D... seguiram para a delegacia de Bacabal, no local foram informados pela autoridade policial, que os procedimentos só poderiam ser feitos depois de 24 horas do desaparecimento de D....

Eles retornaram à casa do mototaxista, mas já não havia ninguém. Um vizinho disse que o mototaxista chegou e logo em seguida saiu.

Os parentes de D... tentaram contato com ele, mas o homem não atendia. O mesmo acontecendo com o celular da irmã.

Desesperados com a situação, eles divulgaram fotos de A... nas redes sociais pedindo ajuda dos internautas para localizar a jovem. Vários meios de comunicações de Bacabal participaram nessa divulgação.

A repercussão na região foi grande e segundo informações, a proprietária de um hotel na cidade de Conceição do Lago Açu tomou conhecimento das divulgações desesperadas dos famílias e reconheceu a jovem como uma das clientes do hotel que se hospedou há pouco tempo com um homem, que depois foi identificado como o “tal mototaxista”.

E depois disso, o caso ficou para a família resolver. Seria mais uma história de amor entre uma jovem evangélica e um galanteador mototaxista casado em um hotel às margens do Lago Açu.


 Informações: Acontece News:  https://www.instagram.com/acontece.news/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Isso estava dando muito lá pra dentro.. Quanta palhaçada e falta de respeito com os pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando a igreja pra pode peca😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Não julgue a moça pra dizer q ela fugiu..tem que saber primeiro o que se passou com ela . conheço muito ela ,, não tem muita amizade..e é só de casa pra igreja..já ele conheço muito aqui em bacabal.... é muito saliente..ela pegou ele como moto táxi e ele deve ter levado ela pra esse lugar

      Excluir
    3. e qt isso em bacabal 😂😂😂

      Excluir
  2. Essas historias de vou pra igreja e de vou dormir na casa de uma amiga sempre tem macho na conversa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é moda em Bacabal já 😂 Palhaçada muito grande viu🤦‍♀️

      Excluir
    2. Aí quando uma pessoa realmente some, as pessoas já não vão querer ajudar compartilhando. Por causa de uma pessoa, pessoas que precisam de ajuda podem sofrer.

      Excluir
  3. A menina atrás de fazer netinhos e vovó e vovô morrendo de preocupação em casa, como sempre nesses casos 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixar eles levam pra mais longe, ai na hora de pagar o bicho pega. Em alguns bairros da cidade ja querem cobrar mais de 10, prai vai querer uma moto nova😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Só de boa curtindo e muita falta de responsabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentindo q ia p igreja 😂...e a esposa do moto taxi chorando kkkk

      Excluir
    2. Agora pq é evangélica ñ pode mais fazer loucuras de amor é, me poupe cada um sabe o que quer e o que faz, deixa a mulher ser feliz e fazer o que quer

      Excluir
  5. Povo gosta de aparecer,não é mais criança pra não saber avisar a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz o que quer dar sua vida o fato dela ser frenquentar igreja não siguinifica que ela cumpre com as palavras de Deus o fato é que ela foge com homem casado ainda pobre

      Excluir
  6. "desconfiei desde o principio" 🔨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao agora ai foi de lascar ohh kkkkkkkkk
      kkkkkkkkk misericórdia eita irmã evangélica Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Essas crentinhas sei não em 😅😅😅😅🙈

    ResponderExcluir
  8. A irmã caiu em tentação 🤣 Essa tava desesperada mesmo viu. Kkkkk
    Fim dos tempos kkkkk

    ResponderExcluir
  9. vai amar mulher caça um solteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangélicos são tudo hipócritas

      Excluir
    2. Lava a tua boca seu idiota quando for falar de evangélico.

      Excluir
  10. Eita que essa Bacabal veia tem historia hum kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa aí pareceu foi com o outro que sumiu e foi achado no Cabaré, em Satubinha.

    ResponderExcluir
  12. Essa história que meus filhos(a) tem que seguir a religião que eu sigo, dá nisso essa história que não sai de casa! Não sai porque não pode e depois o primeiro que aparece ela some com ele, tem cara artista! Ele percebe a carência da pessoa!

    ResponderExcluir
  13. Essa irmã eu conheço ela eh uma menina muito boa. Tem vida regrada eh so da igreja pra casa, coração puro, ja esse moto taxi eh muito galanteador e seduziu essa moça, garanto que ela eh inocente no caso, apenas foi seduzida pelos prazeres da carne, uma vitima do pecado isso sim. Esse rapaz devia ser punido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wuer dizer q ele levou ela a força rapaz se fosse num carro ficaria calado agora em uma moto ela foi pq quiz tava com vontade d provar os prazeres da carne descobrir o quanto é bom gozar.

      Excluir
  14. Ta na hora de evangéliizar os evangélicos

    ResponderExcluir
  15. Quer dizer q a culpa é só dele , rapaz me compre um bode pq ela não pegou outro moto taxi tinha q ligar pro cara q tá do outro lado da cidade muita coincidência vcs não acham pq é evangélica não pode sentir desejo , eu conheço ele de muito tempo até onde conheço e um cara trabalhador e a um certo tempo q e evangélico .só ela q foi a força se fosse em um carro ficava calado mais em uma moto podia gritar pedir ajuda , agora culpar só ele falar q ele tem q ser punido ela é santa né tava era com vontade d se libertar de fz loucuras na cama desfrutar do quanto é bom gozar.

    ResponderExcluir
  16. Se até a EVA deupro ADÃO porque a essa mulher aí também não pode né não?

    Deixa A Mulher ser feliz.... arrocha minha fia.... apaga esse fogo... Só não some desse jeito.

    Bote pra muer.....

    Esse mototáxi representou a classe.

    ResponderExcluir