Compartilhe essa Notícia:

Uma mulher sofreu tentativa de homicídio e feminicídio no último domingo 14/08, o crime aconteceu no bar da Divina, localizado no Bairro do Engenho na cidade de Pedreiras/MA. A vítima relatou ao repórter local, que o ex-marido foi o autor dos disparos contra ela e o atual marido.

Felizmente os disparos atingiram a mulher de raspão e o esposo foi alvejado também, e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras, seu estado de saúde é estável.

"Eu quero que a justiça prenda ele e se depender de mim que ele apodreça na cadeia", disse a vítima. Ainda segundo a ex-esposa, o autor dos disparos vinha comentando com seu filho de apenas 5 anos que iria matar a ex-mulher e o atual marido dela.     

De acordo com o Subtenente (PM) Denis, o casal estava separado a mais de um ano e tinha uma medida protetiva em vigor. E agora o acusado irá responder no campo jurídico por duas tentativas de homicídio.



 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ela não acusa não foi esse vagabundo ae.. não aceitou o fim do relacionamento...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus..meu amigo Denis😔😔

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia ! Quanta violência

    ResponderExcluir
  4. Minha colega de escola, estudamos juntas.
    Tô triste e chocada😱barbaridade dessa, graças a Deus ñ aconteceu o pior, livramento de Deus 🙏A justiça da terra é falha, mais pode ter certeza a de Deus ñ falha nunca!!🙏😔

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente existe essa laia de covarde.

    ResponderExcluir
  6. Parace a desgraça também quem quer um imundo desse

    ResponderExcluir
  7. Triste as mulheres se acabando por causa desses monstros q tiram a vida depois estão aí solto pra lá e pra cá com essa justiça falha q temos

    ResponderExcluir
  8. A fala da vítima: "Eu quero que a justiça prenda ele e se depender de mim que ele apodreça na cadeia", evidencia que ela não entende nada da lei brasileira, porque por esse crime "prender" e "apodrecer" jamais ocorrerá. Tinha "medida protetiva" (???) que não impediu a tentativa de homicídio, e mesmo assim ainda acredita em providência da terrena? Ô povo difícil de entender as coisas.

    ResponderExcluir