Compartilhe essa Notícia:

 

O trabalho do Prefeito Erlanio Xavier (PDT) trouxe progresso para Igarapé Grande, cidade que tem sido referência na região do Médio Mearim. O seu trabalho, também, tem servido de espelho para outros prefeitos do Maranhão.

Um sonho que virou realidade onde lama, poeira e buracos, já não existem mais! Tudo isso ficou na lembrança de um tempo remoto, com a construção da Ponte João Félix da Luz (João Ingrácio), no povoado Jatobá, e da pavimentação asfáltica da Rodovia Chagas Vieira, estrada de aproximadamente 11 quilômetros que liga o povoado Angical a sede do município de Igarapé Grande/MA, realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo (SEMOBIU).

Com a nova rodovia asfaltada e a construção da nova ponte, melhorou a trafegabilidade de todos que utilizam a estrada. As obras incentivaram o comércio local, valorizou as grandes e pequenas propriedades, casas e sítios. Em algumas localidades já tem mini supermercados, lanchonetes e deu uma nova vida aos povoados Jenipapo, Jatobá, Alto do Boi, Encruzilhada, Centro do Militão, Mucambo, Centro do Barbosa, Angical, Soares, São Domingos, São José, Colônia, Lauci, Eira e Faz Chorar.

Mini Supermercado

Enfim, todos saíram do isolamento com a construção da nova ponte, feita em aço e concreto. Já o asfalto, deu mais agilidade aos meios de transportes, cujas pessoas ganharam mais tempo, conforto e segurança. As obras põem fim uma espera de mais de 50 anos dos moradores da região. E vale ressaltar que a gestão aplica bem o dinheiro público.

Prefeito Erlanio Xavier

“Enquanto eu tiver força, estarei trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população com ações concretas, e essa estrada asfaltada mudou a vida de muita gente... E não interessa o número de habitantes beneficiados, mas a dignidade do povo", disse Erlanio.

Francisco Arlindo Secretário de Obras

“O asfaltamento da estrada do povoado Angical, foi muito importante porque formou um grande corredor de escoamento do agronegócio da região”, disse Arlindo.

 As obras mostram que existe um compromisso da gestão atual com o povo, visto que antes, demorava mais de uma hora e meia para sair do Angical e chegar à sede do município. E quando chovia ninguém conseguia transitar pela estrada. E agora, são apenas 10 ou 15 minutos.

Vereador Edivaldo da Luz vulgo Galego

“Esse asfalto da estrada do povoado Angical foi um sonho de muitos anos que virou realidade, e que trouxe valorização as propriedades da região, graças ao prefeito Erlanio Xavier que faz a diferença”, disse o Vereador.

José Aldevando do povoado mucambo

“Pra gente, essa estrada parecia um sonho impossível, mas estamos livres da lama e da poeira”, falou Aldevando.

Joarez Magalhães Lavrador e morador do povoado Alto do Boi

“No inverno aqui era só lama a vida toda, no verão só poeira, no pra gente ir pra sede a dificuldade era muito grande, prefeito Erlanio Xavier o que o senhor fez por nós faltam palavras pra dizer o que a gente sente”, disse Joarez.


Algumas imagens da nova estrada :




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Molecagem viu uma postagem dessa…a cidade se acabando em buraco, estragando nossos carros naquela estrada…prefeito sem vergonha desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo. Bêbado e louco não pode ser contrariado. Porque só louco pra achar que Igarapé está acabado

      Excluir
    2. Acho que você errou de cidade ou tá se referindo a Ma que corta todos os municípios, porque Igarapé Grande é o município mais bem organizado do Médio Mearim

      Excluir
    3. E outra quando se referir a Erlanio Xavier você primeiro deve lavar sua boca e respeitar prefeito trabalhador no médio Mearim não tem nenhum igual a Erlanio, Erlanio é um prefeito trabalhador, acho que você deve ter uma paixão daquelas talvez de umas três taca nas urnas e ta prestes a pegar outra. Erlanio Xavier é o melhor prefeito do Maranhão

      Excluir
    4. Pior ainda é contrariar lambe saco de político, pode gozar na cara deles que eles ficam sorrindo

      Excluir
  2. Erlanio Xavier o melhor prefeito da história de Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  3. Erlanio Xavier 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Melhor prefeito do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Meu prefeito Erlanio Xavier somos gratos por tudo que você fez e ainda vai fazer pela nossa Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  6. Melhor Saúde do Médio Mearim é aqui no nosso Hospital Municipal de Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  7. Neurologista, Ortopedista, Ginecologista, Urologista, Psiquiatra, Pediatra, Cirurgião Geral, Anestesista, Cardiologista, Fisioterapeuta, Clínica Geral, Gastroenterologista, etc.. todos essas especialidades tem no Hospital Municipal da pequena Igarapé Grande e também Rai-X fixo e móvel, Tomógrafo, ultrassonografia, exames laboratórios enfim nossa Igarapé Grande só tem muito que pedir a Deus que abençoe a vida do nosso prefeito Erlanio Xavier infinitamente, somos gratos por tudo que tem feito pela nossa Igarapé Grande, Erlanio Xavier é o melhor prefeito do Brasil

    ResponderExcluir
  8. Erlanio nós Igarapégrandenses só temos muito que te agradecer você trouxe qualidade de vida pra todos nós

    ResponderExcluir
  9. Erlanio muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Meu prefeito Erlanio Xavier você é nota mil

    ResponderExcluir
  11. Que Deus te proteja dos invejosos meu prefeito Erlanio

    ResponderExcluir
  12. Melhor prefeito do Brasil Erlanio Xavier eita Barãozinho duro, tamos juntos 🤜🤛🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  13. Prefeito trabalhador Erlanio Xavier tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir
  14. Tamos juntos meu prefeito Erlanio Xavier 🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  15. Erlanio investigado por desvio de mais 25 milhões do orçamento secreto das prefeituras. Isso nimguem Fala junto sabe com quem weverton mala rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weverton vai ser Governador do Maranhão aceita que dói menos 🚀🚀🚀🚀

      Excluir
  16. Erlanio Xavier melhor gestor da atualidade

    ResponderExcluir