Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações, o crime aconteceu no sábado 06/08, várias pessoas foram assassinadas em uma chacina no garimpo do Suriname, cerca de 130 km ao sul da capital Paramaribo. Desde que o garimpo no local foi legalizado, em julho de 2019, o número de homicídios aumentou quase 300%

E infelizmente para aumentar essa estatística, houve essa chacina, a onde pelo menos cinco pessoas teriam sido mortas dentro de um "barraco". A informação veio hoje domingo 07/08 pela manhã. Essa localidade é registrada por confrontos entre garimpeiros contra povos indígenas. 

Dentre as vítimas, dois limacampenses que inclusive eram irmão foram mortos, conhecidos como: Charles e "Paizinho". Eles saíram de Lima Campos a pouco mais de três meses para trabalharem na extração do ouro. Ainda segundo informações, uma mulher que trabalhava como cozinheira foi alvejada e morreu junto com os demais. No local ainda tem outros limacampenses que trabalham.

Segundo informações, a Policia local até o presente momento, não se pronunciou a respeito do ocorrido. E até agora não se sabe o motivo e nem a pista de quem possa ter feito tal crime bárbaro que tirou a vida de tantas pessoas.





Fonte: Marcos Limma



 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Que derrota, procurando a sobrevivência, mas acharam a morte.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor o povo até parece que vive endemoniado

    ResponderExcluir
  3. Essa situação de procurar trabalho em lugares perigosos assim é consequência da falta de oportunidades aqui. Assim vamos agradecer ou responsabilizar nossos gestores, principalmente a quem prometeu tirar o Maranhão do mapa da pobreza.

    ResponderExcluir
  4. Mais essas mortes ocorreram foi na Venezuela ou no Suriname, pq aconteceu uma matança no garimpo do taboca na Venezuela fronteira com o Brasil

    ResponderExcluir
  5. Que crueldade meu Deus, dois pais de família tentando a vida longe de casa e derrepente uma tragédia dessa, pessoas malditas tiram a vida por maldades.

    ResponderExcluir
  6. Triste demais essa notícia pra família

    ResponderExcluir
  7. Muito triste, as pessoas vão tenta arrumar algo pra sobreviver e perdem a vida muito triste...

    ResponderExcluir
  8. Muito triste lamentavelmente triste

    ResponderExcluir
  9. Uma terrível notícia pra família 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  10. Que Deus receba esses dois grandes homens

    ResponderExcluir
  11. Meu senhor
    Qui triste
    Deus conforte a família e amigos

    ResponderExcluir
  12. Muito triste,que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  13. meus sentimentos a família enlutada famílias amigos e amigas

    ResponderExcluir
  14. Que Deus receba esses dois grandes homen

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia senhor 😥 Muito triste 😢😢

    ResponderExcluir