Compartilhe essa Notícia:

Uma funcionária da Maternidade de Colinas/MA, cidade dominada pela família do Governador Carlos Brandão, foi demitida simplesmente por ela ter declarado apoio a Weverton Rocha (PDT) para o Governo do Maranhão.

Brandão mais uma vez mostrou porque tem a fama de coronel de Colinas e expurga todos aqueles que não rezar a sua cartilha.

A demissão da servidora da maternidade aconteceu logo após a sua mãe publicar uma imagem nas redes sociais demostrando apoio a Weverton.

A Seguir, áudios que comprovam que a demissão da servidora aconteceu por motivos eleitoreiros, escancarando que a máquina pública está sendo usada para perseguir todos aqueles que não apoiam o coronel.


Fonte: marrapa

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. tem que demitir mesmo!!!!!!!! Brandão reeleito governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. #carlosbrandao #omaranhaonaopodeparar #timedolula Pra cima, governador! 🙌🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kit desgraça, para o maranhão continuar na merda.

      Excluir
  3. Meu time é esse! Avante PSB e PT👏👏👏 não apoia casca fora!!!!!

    ResponderExcluir
  4. por isso que eu voto Weverton rocha

    ResponderExcluir
  5. Fechado com Lahesio Bomfim para governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Vamos pra cima meu governador Brandão
    tem que fazer a limpa nesse povo que acha que vai ganhar nas custas dos seus eleitores

    ResponderExcluir
  7. Pra que essa perseguição? Cadê a maturidade em relação a isso? covardia, por isso estou fechada com Lahesio Bomfim para ser o futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um Maranhão, mais justo somos 12!!

      Excluir
    2. Lahesio e o unico que pode salvar esse estado

      Excluir
  8. É simples se trabalha para o município no qual depende do governo infelizmente pra manter o emprego logo temos que apoiar pelo menos o governo, deputado estadual ou federal e senador aí é de se pensar.
    Meu ponto de vista é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é o minimo pq afinal o Brandão ia querer alguém na equipe dele que não apoia ele? não faz sentido nenhum.

      Excluir
  9. a nossa Esperança para um Maranhão Melhor e mais Feliz. Weverton senador 🙌❤️

    ResponderExcluir
  10. Perseguição do que ?
    Todo político faz isso, você acha que se o weverton ganhar ele vai deixar o povo que votaram no Brandão nos cargos que tão hoje ?

    ResponderExcluir
  11. Perseguição ???
    Isso é uma prática normal, nos 4 cantos do planeta.

    ResponderExcluir
  12. Se a postagem realmente for verdadeira, no meu entender, eatar corretíssimo...!! Afinal, contratados, não tem instabilidade...!! E nada mais justo do que respeitar aquele que lhe olhou antes...! Se não és grato a quem lhe ajudou, aí, tem que ser substituído mêsmo...!!Gratidão, está onde mêsmo...!!???

    ResponderExcluir
  13. Quem apoia admissão dessa pessoa é porque tem como sobreviver porisso vamos de weverton pra governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  14. Política é como? Deixa de hipocrisia com blog tendencioso, jogo é jogado; quem não aguentar que saia do meio, mas ninguém corre com burro amarrado

    ResponderExcluir
  15. Rapaz alguém aí mi aponte o que esse deputado esse tal de Vinicius louro fez pelo médio Mearim. Estrada só buraco nunca vi uma emenda por parte desse cidadão, cara pra falar ha verdade esse aí no presta pra nada.

    ResponderExcluir
  16. O tão do voto de cabresto essa prática nunca acaba

    ResponderExcluir
  17. O que me deixa mais triste é a maioria das opiniões a favor da prática (contratação e demissão) como forma de pagamento do apoio recebido pelo eleitor. É a evidência concreta da desonestidade coletiva. Basta recorrer à justiça trabalhista para causar danos aos responsáveis.

    ResponderExcluir
  18. Essas pessoas favoráveis à perseguição desconhecem as consequências desse ato. Toda ação tem uma reação.

    ResponderExcluir
  19. Gente por mais absurdo que isso seja, mas é mais comum do que você imagina. Isso acontece no alto escalão dos poderes executivo, legislativo e judiciário e nas esferas federal, estadual e municipal. Nos cargos de terceiros e quarto escalão. Não pensem que quem ganhar, seja Weverton Rocha, Lahesio, Brandão ou qualquer outro vai fazer diferente que não vai.
    E é como um disse um internalta acima se o cargo é de confiança e a pessoa vai votar no concorrente que confiança essa pessoa vai despertar no governador ou em quem indicou? Tem que exonerar mesmo. O concorrente que se cuida, assim como essa pessoa traiu quem o governador ou quem indicou, com certeza também ira lhe trair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A finalidade do ente estatal não é pra isso, até porque o cargo em questão é técnico. Isso é no mínimo desvio de finalidade.

      Excluir
    2. Exatamente assim.

      Excluir
  20. Pior é um tal de cascaria trocendo o pescoço de muita gente no Poção, perseguindo aliados e os blogueiros falando bem em troca de mixaria da folha de pagamento.

    ResponderExcluir