Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São Roberto, liderada pela gestora Danielly Trabulsi, está protagonizando o maior programa de pavimentação asfáltica já realizada em toda história do município. São várias vias da sede e da zona rural que serão beneficiadas, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade com serviços que trazem desenvolvimento urbano, mais segurança e qualidade de vida para a população.

E os trabalhos tiveram início no Povoado Orfileno. “O asfalto na localidade é um compromisso assumido pela nossa gestão e que trabalhamos com seriedade e com muito foco para concretizarmos esse investimento . O início dos trabalhos aqui é o começo  de uma nova história para centenas de famílias que não precisarão mais conviver com os problemas trazidos pelo barro ou pela poeira. Esse é um momento de transformação e que demonstra que o nosso programa não é só mais uma iniciativa de ampliação da infraestrutura do município, é a maior de toda a história da nossa cidade", disse a prefeita Danielly Trabulsi.

O projeto de asfaltamento em todas as localidades do município é um momento bastante esperado por toda população de São Roberto, e o que a Prefeita vem realizando em sua gestão é algo que promete ficar marcado na história, uma vez que muitos já estiveram no comando da administração e nunca fizeram uma iniciativa do tipo. 

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns Danielly está fazendo um bom trabalho Deus é maravilhoso 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 que Deus abençoe seu trabalho 🙌

    ResponderExcluir
  3. Valeu amiga,a população agradece.👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. 👏👏👏👏 muito bem.

    ResponderExcluir