Compartilhe essa Notícia:

 


A polêmica envolvendo o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) e o cantor João Gomes parece ter ganhado o último capítulo nesta terça-feira (13). A empresa contratante do evento confirmou na tarde de hoje o local de realização do show, marcado para o dia 29 de outubro. O evento será realizado na sede da AABB em Imperatriz, a Associação Atlética Banco do Brasil, sem custos de locação.

Top Eventos e Tapajós Produções, escritórios que gerenciam a carreira do cantor João Gomes, informam que o show na cidade de Imperatriz, no Maranhão, vai acontecer, sim! E ainda reforçam que a arrecadação dos alimentos se mantém e serão entregues para a Associação Pro Idosos. A confirmação ocorre após a recusa do Sindicato Rural ao show do artista no festival PiZro devido ao posicionamento político dele. Agora, quem receberá o show de João Gomes é a AABB (Associação Atlética Branco do Brasil).

“Em conversa com Elton Gomes, presidente da AABB de Imperatriz, que humildemente nos cedeu o espaço, informamos que, o show vai acontecer, sim! O maior festival do PIZRO do Brasil será na AABB com João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes e o melhor: será doado 1kg de alimento para cada ingresso vendido”, diz o comunicado enviado à coluna LeoDias.

“Os mantimentos vão ser entregues para a Associação Pro Idosos de Imperatriz. Fazendo das palavras do Elton, as nossas, não concordamos com nenhuma retaliação contra a cultura no nosso país, independentemente de partido politico ou candidato. Certos de contarmos com a parceria de toda população de Imperatriz e região, faremos uma festa linda, como todos os grandes eventos em que o PiZro têm realizado em todas as regiões do Brasil”, informa.

Entenda o que aconteceu!

Três membros do Sindicato Rural gravaram um vídeo afirmando que João Gomes desrespeitou o presidente. O vídeo foi publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (12/9).

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, afirmam.


Fonte: Léo dias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Cantorzinho marica bem feito para ele aprender não canta nada e quer o tal

    ResponderExcluir
  2. Esse cantorzinho analfabeto ao invés de ficar caladinho e ganhar o dinheiro dele, fica se metendo em política coisa que ele também não sabe de nada. Otario

    ResponderExcluir
  3. O gado não cedeu o curral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cantar pra os jumentos do luladrão kkkkkk

      Excluir
  4. Babacas ainda vai a público dá satisfação ao presidente, erdadeiros capachos. Povo de Imperatriz, criem vergonha, quando na época de exposição, dêem o troco, boicotem. Deixem a festa somente para o gado, lá eles se lambem, berram a vontade, rimoem e escramuça. Vergonha não só para o Maranhão, mas para todo o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa festa não é pra juemento. Fora canhoteiros 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  5. Já vi que esse cantorzim que canta como se tivesse um pal na guela não passa de um moleque

    ResponderExcluir
  6. Fui ao Xou dêsse aí em São Luís. Mas foi o único. Não vale a pena nem de graça. Agora com essa de ser lulista, nunca mais.

    ResponderExcluir