Compartilhe essa Notícia:

 O crime aconteceu no dia 28 de abril de 2002, na cidade de Timon, no leste maranhense.


Foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), um homem de 47 anos, condenado por participar da morte de um dono de bar na cidade de Timon, no leste maranhense.

O suspeito foi preso, pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Parauapebas, no Pará. A prisão foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Timon, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional.

O homem era procurado pelo crime de homicídio qualificado, que aconteceu em Timon, no dia 28 de abril de 2002. De acordo com a polícia, na época do crime, o condenado e mais três homens foram até um bar da cidade e pediram bebidas alcoólicas para o proprietário do estabelecimento, que na ocasião se recusou a vender o produto para os quatro homens, após a recusa na venda de bebidas, os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro do bar e fugiram do local.

Após o fato, o dono do bar foi até a casa de um deles, para cobrar o valor, porém o homem recusou o pagamento e saiu de dentro de casa com um facão, ferindo o dono do bar com diversos golpes no pescoço, chegando a quase decepar a cabeça da vítima. No momento do homicídio, os outros três comparsas do condenado começaram, também, a atingir a vítima com vários golpes de madeira em sua cabeça, a levando a óbito.

Após o crime, o homem foi condenado a 17 anos de reclusão por homicídio qualificado, mas estava foragido.

Durante investigações, a Polícia Civil do Maranhão descobriu que o condenado estava morando em Parauapebas, no Pará, e solicitou aos policiais civis da 20ª Seccional do Pará e Delegacia de Homicídio de Parauapebas, que conseguiram localizar e prender o homem.

Além desse processo, o preso também responde por crime de roubo ocorrido no ano de 1999, no bairro Boa Vista, em Timon. O criminoso agora aguardará a ordem judicial de transferência para o presídio de Timon, onde cumprirá à condenação imposta pelo Tribunal do Júri.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários