Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última quarta-feira (28) ocorreu uma grande palestra do grupo do prefeito Deibson Bale no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. Uma multidão compareceu para ouvir as propostas do grupo Balé, reunindo várias lideranças para apresentar suas propostas e projeto político nestas eleições. 

O evento também serviu para fortalecer os nomes dos seus aliados, no caso, o candidato a deputado estadual Francisco Nagib, candidato à reeleição para deputado federal Juscelino Filho e Weverton Rocha para governador. 

"O povo do Aeroporto reconhece o trabalho que fazemos e temos consciência de que precisamos fazer ainda mais. É importante ter em mente que grandes líderes são feitos de ações, de cuidado com as pessoas que amamos. Nosso grupo se constituiu assim: no amor. Nossas ações falam por si e o povo entende e vai as ruas para demonstrar todo seu apoio", disse o prefeito Deibson.

Nesta reta final da campanha, Trizidela do Vale está agitada com a movimentação política do grupo. No último final de semana, a cidade recebeu a grande Caravana do 12, de Weverton Rocha, evento que lotou as ruas da cidade com a passagem dos candidatos do grupo numa grande caminhada da vitória que passou por todo Médio Mearim. E nesta semana, o grupo do prefeito Deibson vem realizando atos em vários bairros para fortalecer o nome dos aliados.

Veja abaixo as imagens do encontro no Bairro Aeroporto. 

























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não fez nada demais é obrigação dele não tem meu voto e nem da minha família pq é figurante na cadeira de prefeito

    ResponderExcluir