Mulher morre após ter o corpo incendiado pelo companheiro em São Luiz Gonzaga do Maranhão
Segundo investigações da Polícia Civil, Larissa Machado teria chegado da faculdade e brigado com o companheiro. Irritado, ele teria pego gasolina, jogado no corpo do jovem e depois ateado fogo.
Ainda de acordo com a polícia, após perceber o corpo da jovem em chamas, o suspeito teria se arrependido e se abraçou a ela, se queimando também. Larissa e Juscelino foram socorridos e levados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, localizado em Bacabal, a 240 km da capital, e depois foram transferidos.
Juscelino Pereira foi levado para um hospital em Goiânia, no estado de Goiás, já que no Maranhão não tem unidade que trata feridos graves ocasionados por incêndio, e Larissa Machado foi transferida para Brasília, com 80% do corpo queimado.
Conforme a polícia, Larissa Machado Brito morreu no domingo e a família aguarda a transferência do corpo dela para a realização do velório e sepultamento. O corpo de Juscelino Pereira Junior, que morreu no dia 30 de setembro, também ainda não foi removido para São Luís Gonzaga. A Polícia Civil segue investigando o caso, pois falta esclarecer a motivação do crime.
Fonte: G1
4 Comentários
Talvez a motivação do crime teria sido desconfiança de chifres.
ResponderExcluirAgora aí ninguém sabe o certo se é amor ou loucura, botar fogo na mulher e depois se abraçar com ela e morrer junto
ResponderExcluirReportagem confusa, ela morreu em Brasília ou em São Luís Gonzaga do Maranhão?
ResponderExcluirMisericórdia
ResponderExcluir