Roberto Jefferson desrespeita ordem de prisão do STF e ataca policiais federais com fuzil e granadas
Dois agentes ficaram feridos sem gravidade, segundo a Polícia Federal. A prisão foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes após ele descumprir medida de prisão domiciliar, aparecer em redes sociais e xingar a ministra Cármem Lúcia.
O ex-deputado Roberto Jefferson atirou em policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no começo da tarde deste domingo (23), na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela PF e pelo advogado de Jefferson, Luiz Gustavo Cunha. Jefferson é aliado do presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
Roberto Jefferson resistiu à prisão e disparou de sua casa — teriam sido arremessadas 3 granadas e dados 2 tiros de fuzil. Dois policiais foram feridos por estilhaços, sem gravidade.
Os feridos são o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira, de 31 anos. Ela foi ferida na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital da região e já tiveram alta.
Jefferson confirmou os disparos, mas diz que não foram direcionados aos agentes.
"Não atirei em ninguém para pegar. Atirei no carro e perto deles."
Sem se identificar, um amigo de Jefferson, que está na casa dele, postou um vídeo dizendo que o ex-deputado não atirou em ninguém e nem vai atirar. Segundo o amigo, o ex-deputado apenas jogou um granada longe e os policiais se feriram com estilhaços.
G1
10 Comentários
Muito bem, enfim um homem de atitudes. SOU SEU FÃ ROBERTO🔫 🔫 👏 👏 👏
ResponderExcluirUm anencéfalo, isso é o que você é. Excrementa pela boca igual o presidente do Brasil, hoje.
ExcluirVc deve ser igual a ele ou pior
ExcluirÉ a violência, é a morte e tudo de ruim que bolsonaro é grande parte de seus aliados semeiam entre a população! Triste realidade de nosso país.
ResponderExcluirBolsoloucos tao ficando cada vez mais loucos. Arrebenta e 131313
ResponderExcluirMiliciano bandido, aliado do outro miliciano, Jair Bolsobosta.
ResponderExcluirChora canhoteiro preguiçoso.
ExcluirCabra Macho.
ResponderExcluirAliado de lula foi o delator do mensalão o povo de memória curta
ResponderExcluirBotei fé nesse Jeferson já sou seu fã
ResponderExcluir