SOLTOU O VERBO! Lahésio Bonfim explica ausência em atos pró-Bolsonaro em São Luís
Tido como o candidato mais ligado ao eleitorado do presidente Jair Bolsonaro no estado, Bonfim deixou de participar tanto do evento da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves, na sexta-feira, 14, quanto da motocarreata e do culto evangélico em apoio a Bolsonaro, no sábado, 15.
Lahesio Bonfim disse que tem sido "humilhado" por conta das ausências. "Para me humilhar ainda mais, andam dizendo que os meus votos foram os dos bolsonaristas. Se todos os bolsonaristas tivessem votado em mim, eu teria ido para o segundo turno" declarou.
Em uma Live de quase uma hora, no Instagram, ele explicou por que não apareceu. "Eu não recebi nenhuma ligação. Eu não iria sair 900 km da minha cidade [São Pedro dos Crentes] para São Luís e ser barrado.
Eu não fui porque tenho amor próprio. Eu não tenho mais mandato, tenho boca pra alimentar", disse Lahesio, aparentemente numa referência ao fato de haver sido barrado na última passagem do presidente por Imperatriz, quando ele participou do evento como mero espectador.
Apesar disso - e de afirmar que já não tem mais contato com Bolsonaro -, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes firmou um compromisso com os seus seguidores de conseguir mais votos para o presidente no Maranhão.
"Eu sou o maior voto do Bolsonaro no Maranhão, a cidade que dá a maior votação para o Bolsonaro é São Pedro dos Crentes. No dia 28 de outubro, antes da eleição, vou a cidades onde ganhei e o Bolsonaro perdeu para virar os votos. Ele é o melhor para o Brasil", declarou.
9 Comentários
Kkkkkkkkkkkkkk , estou cansado de ladainha de evangélicos picareta.
ResponderExcluirTem mais 15 dias, pra aguentar a primeira dama Micheque, mentindo por toda a região nordeste.
Ele pode ser o melhor pra ele agora pro Brasil não
ResponderExcluirEsse aí tá e puxando o saco do presidente quem vai votar em um cara qui discrimina nordestino e favelado
ResponderExcluirBolsonaro tá nem aí pra ele
ResponderExcluirGosta de ser humilhado, refugado,maltratado. Como se diz, quanto mais me bate, mais eu gosto de você. LB tenha vergonha, se valorize, um dia talvez, chegará ao governo não pelos votos do bolsonaristas, e sim pelos votos do lulistas. Ensine o seu município a votar 13. Agora diga, qual obra de importância sócio econômica o presidente levou para o seu município. Um município que deu ao candidato maioria, deveria ser modelo, mas continua na mesma. Portanto, ideologia, não mata fome, e nem melhora a vida das pessoas, LB o senhor e seu povo não tem motivos para votar no Bozó.
ResponderExcluirOU ANALFABETO funcional. Deixa de ser burro.
ExcluirTo tá doido vota no alibaba e os quarentas ladroes vai procura uma lavagem de roupa.
ResponderExcluirO cara não vai aos eventos do bozo pq é barrado, e ainda diz que é o melhor para o Brasil kkkk cara vc merecia era não ter tirado nem um voto da população.
ResponderExcluirTenha vergonha, caráter e personalidade.
Bolsonaro orgulho sempre pena que o Laércio Bonfim se realmente tiver falado isso
ResponderExcluir