Compartilhe essa Notícia:

Depois da saidinha de natal ocorrida neste final de ano, o índice de ocorrências criminosas aumentou no município de Pedreiras. De acordo com a Polícia Militar, o que se tem observado é que a maioria dos crimes se tratam de tentativa de homicídio entre facções, o que coloca as forças de segurança em alerta. 

Na ultima sexta-feira (23), houve um conflito entre dois grupos na localidade conhecida como Pau Gelado. O confrontou envolveu troca de tiros, mas ninguém foi atingido de forma grave. A Polícia Militar posteriormente fez diligências na área mas não encontrou ninguém.

Acontece que os agentes souberam que alguns dos envolvidos no crime estavam com uma moto roubada e, por volta das 21hrs, o indivíduo conhecido como Danielzinho e um comparsa, ambos saídos recentemente do presídio, estariam envolvidos nesses conflitos de facções. 

Diante disso, as guarnições saíram em direção ao Pau Gelado, onde uma moto foi recuperada pela Policia Militar. O veículo havia sido foi tomado na Ladeira da Mulher da Pedra, estrada que dá acesso ao Sítio Novo, no último dia 21. 

De acordo com informações de moradores, Danielzinho e o comparsa abandonaram a moto assim que avistaram a viatura. Os dois seguem foragidos.

"Quero dizer que, diante dessa situação de saidinha de final de ano, em vez dos beneficiados usufruírem deste tempo com sua família, eles vão para rua fazer pequenos delitos e furtos, colocando desavenças de facção no meio de nossa sociedade. Nós não iremos compactuar com isso, a polícia está diuturnamente atuando, existe um policiamento diferenciado neste período e as operações terão continuidade nos bairros para que este final de ano seja tranquilo", disse o sub-tenente Abreu. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários