Compartilhe essa Notícia:

No final da noite do sábado (24), véspera de Natal, em uma festa no estabelecimento conhecido como Bar do Arnaldo, muito conhecido no município de Lagoa Grande do Maranhão, terminou em morte. 

A vítima foi um adolescente identificado como Zinho, que estava na companhia de mais três colegas, também muito jovens. Na ocasião, houve um desentendimento entre ele e esses colegas que logo virou uma briga. 

Durante o desentedimento, dois agarraram Zinho e o terceiro se aproximou e desferiu uma facada na vítima imobilizada. Apesar do jovem ter sido levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os agressores fugiram imediatamente depois do ocorrido. Um deles fugiu de moto e, durante o percurso, acabou atropelando uma pessoa e caiu da moto. Até o momento, ele foi o único conduzido, os outros dois envolvidos estão foragidos. 

Nas redes sociais, especula-se que o motivo da briga foi porque Zinho teria dançado com uma menina, desencadeando a briga,  porém, nada ainda foi confirmado.

Fato é que muitos moradores ficaram chocados com a morte de Zinho, que tinha apenas 16 anos e trabalhava numa oficina de motos da cidade.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários