Compartilhe essa Notícia:

Dedé de Marina estava em Poção de Pedras finalizando uma venda de um lote de terras.

Moradores de Poção de Pedras, ainda estão preocupados com o desaparecimento de José Viana Silva, mais conhecido como Dedezinho ou Dedé de Marina. Uma longa busca foi feita pelo amigo na região de áreas de mato e morro localizadas em diversos pontos de Poção de Pedras. 

Várias pessoas se mobilizaram, principalmente amigos e conhecidos de Dedé, que estão bastante preocupados com o desaparecimento. Apesar de terem encontrados certas movimentações suspeitas de urubús em algumas áreas, e mesmo dois locais que poderiam ser covas, nenhum corpo foi localizado. 

Imagens do grupo de amigos fazendo buscas.

Um irmão da vítima já está na cidade e entrou em contato com as autoridades. Vários vereadores também estarão na Delegacia Regional para que as autoridades se empenhem no caso, há informações também de que podem oferecer uma recompensa em dinheiro para que alguém dê notícias sobre o paradeiro de Dedé de Marina. 

Os grupos de buscas se empenharam em procurar por Dedé no bairro em que ele tinha seus lotes de terras, também próximos ao hotel em que ele estava hospedado e no Bairro de Fátima. 

O desaparecimento, ocorrido na última quarta-feira (21), por volta das 20hrs, ainda está rodeado de mistérios e tem dado o que falar na cidade. Imagens de um circuito de câmeras de segurança mostraram o momento em que Dedé sai do hotel em que estava hospedado para jantar num restaurante. Tal imagem é o último momento registrado dele na cidade.

Populares e amigos ligados à família dele, que reside em São Paulo, tentaram entrar em contato com outras pessoas para localizá-lo, mas não receberam mais informações. 

Em alguns pontos das matas, urubús foram avistados, porém, não havia nenhum corpo nas proximidades.

Na ocasião, ele estava na cidade de Poção de Pedras resolvendo negócios e concluindo a venda de alguns terrenos que pertenciam a ele. Um desses terrenos foi loteado e Dedé estava com uma certa quantia em dinheiro que, segundo familiares, deve ter despertado o interesse de alguém que tivesse intenção de roubar. Atualmente, essa é a grande preocupação de familiares. 

Amigos preocupadas chegaram a entrar no quarto em que ele estava hospedado no hotel e avistaram roupas, documentos e uma quantia de R$ 1400, mas nenhum sinal dele. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que até o momento não deu detalhes sobre a ocorrência. 

Ainda há quem tenha esperança de que Dedé irá reaparecer e que não tenha ocorrido o pior com ele. Familiares temem que ele tenha sido sequestrado. 



Mais informações

- Cristóvão Barros acredita que alguém de Poção de Pedras matou Dedé de Marina para roubar 200 mil reais: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/cristovao-barros-acredita-que-alguem-de.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários