Compartilhe essa Notícia:

Continuando a Retrospectiva do ano de 2022, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisio Carneiro, falou em entrevista das obras em andamento e projetos futuros para o município.

Neste segundo vídeo da série de entrevistas, o gestor esperantinopense explana as obras que estão sendo executadas, os convênios e a parceria com os deputados e com o governador Carlos Brandão e anuncia obras importantes para Esperantinópolis.

"Vamos inaugurar esses dias a orla do Palmeiral, que visa aprimorar o atendimento aos moradores que buscam o local para ter seus momentos de lazer, é uma iniciativa feita em parceria com o deputado Hildo Rocha. Também temos os portais da cidade que, inclusive, são referência e muitos blogueiros até disseram que se tratam dos portais mais imponentes de toda região, e que levam o nome de nossa cidade para os rincões do Maranhão e Brasil, mostrando a beleza da cidade da Terra da Esperança", disse o prefeito. 

Uma escola com doze salas de aula também está em estado avançado nas construções. O espaço será referência de ambiente educativo na região e a expectativa é de que seja uma escola de tempo integral. 

"Ações como essa vem fazendo de Esperantinópolis um verdadeiro celeiro de obras, quem ganha com isso é a população e me sinto feliz, pois minha maior felicidade é estar trabalhando", continuou o prefeito. 

Nos próximos vídeos que serão publicados posteriormente, Aluisio Carneiro fala de mais obras que serão entregues à população: ações da Saúde, Educação e Assistência social; das eleições de 2022 e outros assuntos importantes para a população de Esperantinópolis.

CONFIRA A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA:

Mais informações

• Em entrevista prefeito de Esperantinópolis, Aluisio Carneiro, fala das obras em andamento e projetos futuros para o município: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/em-entrevista-prefeito-de.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Na rodoviária de Esperantinópolis o prefeito Aluisinho mantém os banheiros públicos de lá fechados na chave e só entra se pagar R$ 2,00 pra mijar, se não pagar, vai mijar no mato ou no meio da rua. Um absurdo.

    ResponderExcluir