Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (22), por volta das 10hrs30m, uma tentativa de homicídio contra um presidiário aconteceu na cidade de Pedreiras. 

A princípio, os policiais receberam a informação de que ocorreu um assassinato próximo ao Posto Correião, na Av. Marly Boueres, Bairro Mutirão, em seguida, houve boatos também de que houve uma troca de tiros no local. 

Na realidade, o caso se tratou de uma tentativa de homicídio, em que a vítima estava num ponto da rua. Em seguida, dois indivíduos passaram de moto e efetuaram disparos de armas de fogo. 

A vítima se trata de um interno da Penitenciária de Pedreiras, beneficiado há poucas horas pela saída temporária de Natal. 

Os tiros atingiram o portão de um comércio. Um dos projeteis atravessou o portão do estabelecimento e atingiu outra porta de vidro do lado de dentro. Com isso, os moradores ficaram assustados. A avenida estava bastante movimentada e as pessoas que estavam próximas tentaram se esconder, procurando um local seguro.

A vítima conseguiu fugir tomando rumo ignorado e não foi atingido por nenhum disparo. Até o momento não se sabe quem foram os autores do atentado, apenas se sabe que eram dois indivíduos numa motocicleta de cor preta. 

A Polícia Civil está agora investigando o caso. Na noite de ontem, um outro incidente envolvendo um presidiário de Pedreiras aconteceu na Travessa Carvalinho, porém, não se trata de uma pessoa diferente e os dois casos não têm relação. (Veja AQUI)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários