Compartilhe essa Notícia:

Uma jovem senhora identificada como Tatiane Gomes entrou em contato com a redação do Blog do Carlinhos para apresentar a versão da família sobre o assassinato de Raimundo Gomes Xavier, ocorrido no último domingo (08). 

Enquanto a autora do homicídio e até então companheira da vítima, Viviane, alega que agiu em legítima defesa, Tatiane, que é irmã da vítima, conta outra versão. 

Ela encaminhou várias mensagens ao Blog e pediu para que elas fossem publicadas, com o objetivo de mostrar a versão dos familiares. Veja abaixo:

"Boa noite, Carlinhos, sou irmã do Raimundo Xavier, que teve sua vida ceifada por Viviane. Primeiramente quero esclarecer que não foi legítima defesa da parte dela, pois meu irmão, como todos sabem aqui na rua onde moramos, era agredido constantemente por ela. Ele saia de casa, passava uns dias e ela ia atrás e inventava histórias até ele voltar pra casa com ela, nunca em momento nenhum ele bateu nela como ela diz porque aqui quem sempre apanhava era ele, o que ele fazia era trabalhar duro durante o dia e às vezes à noite como segurança em festa para poder colocar o pão de cada dia em casa, nunca deixou faltar nada e sempre deu a ela tudo o que ela queria até mesmo a bebida. 

"Quantas e quantas vezes ela não fez barraco na rua porque queria beber e ele estava sem dinheiro pra comprar, falo sem vergonha alguma porque sei que muitos dos seus seguidores sabem que tudo o que está escrito aqui é verdade, e hoje a única coisa que queremos é justiça, a nossa família clama por justiça, nosso coração sangra diante dessa injustiça tão grande, porque além de minha mãe perder um filho, ainda tem que ver e ouvir mentiras e difamações como essas. É triste demais!"

"E isso é só um pouco do que ela fazia. Aqui na rua ela só vivia em briga com o povo e, se você quiser saber da verdade, é só dá uma volta aqui na rua e perguntar para os vizinhos."

"Até o emprego ele perdeu, porque ela foi fazer barraco, a única coisa que queremos agora é justiça porque sabemos que nunca mais o teremos de volta, não aceitamos essa injustiça que está acontecendo e pior de tudo é ver que ela matou ele e ainda ficou como a vítima. Muito triste tudo isso, só nós sabemos o que estamos sentindo."

Mais informações

- Mulher que matou companheiro a facada em Pedreiras alega legítima defesa: https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/01/mulher-que-matou-companheiro-facada-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa mal caráter tem que pegar uma cadeia grande, ouvi muita gente dizer que ela não vale nada, fora as traições .

    ResponderExcluir