Justiça obriga pais a retirarem postagens fazendo comentários que acusam médica pela morte da filhinha
O casal foi obrigado a retirar todas as acusações contra a médica de suas páginas nas redes sociais.
Ainda sobre o caso da morte da netinha da ex-prefeito de Bom Lugar, Luciene Costa, e do líder político, Rogério Costa, informações postadas nas redes sociais pelos pais da criança, o casal Roger Duarte e Francielly Pontes, apontam que eles foram obrigados, por determinação da Justiça, a retirarem todas as postagens denunciando a médica por negligência.
A filha do casal, Olívia, tinha 2 anos e começou a apresentar problemas de saúde. Roger Duarte alega que a levou para ser consultada por uma médica em São Luís. A profissional informou que índices não estavam alterados, e que a criança não corria riscos de vida.
Acontece que, passado algum tempo, a doença foi se agravando e a criança infelizmente morreu. Roger e Francielly acusam a médica de negliência.
Acontece que em uma das postagens feitas por Roger nas redes sociais, ele informava que um oficial de Justiça chegou a procurar por ele na casa de sua sogra para entregar a liminar judicial o proibindo de comentar sobre o caso direta ou indiretamente nas redes sociais.
Ele afirmou que pretende obedecer as leis e, agora que o caso está na Justiça, vem realizando os trâmites legais e apresentando as provas. Veja o que ele disse:
1 Comentários
Muito triste Roger lamentável. Infelizmente ainda muitas tempestade ainda por vim seu pai o Pitt bull fez muita gente inocente chorar quando tava no poder em Bom lugar.
ResponderExcluir